Destaque em “Além da Ilusão”, na TV Globo, Caroline Dallarosa estreou na emissora em “Malhação“, na temporada de 2019. Em recente entrevista, a atriz contou que, no seu teste para a novela teen, improvisou um texto sobre Michael Jackson ser o seu pai. Apesar se ser apenas uma brincadeira, Caroline confessou ter acreditado nessa teoria durante um tempo.
LEIA MAIS:
- Novela “Além da Ilusão” tem beijo gay censurado e revolta audiência
- Michael Jackson queria colaborar com Lady Gaga, diz diretor musical
- Vitão e Priscilla Alcantara cantam sucesso de Michael Jackson no TVZ
“Acabou o teste e a mulher falou: ‘Nunca vi ninguém fazer um teste assim, foi a coisa mais esquisita que eu já vi. Foi genial!’. Ela ria e eu fiquei (pensando): ‘Não era pra achar engraçado, o que ela tá rindo? Eu falei coisas seríssimas’“, declarou Caroline Dellarosa em entrevista ao jornalista Gabriel Perline.
Caroline explicou que sua mãe e seu tio sempre foram muito fãs do cantor. “Minha mãe tinha mania de deixar ele tocando pela casa, ela não tinha muita paciência para ver desenho comigo e com meu irmão, então eu cresci sabendo tudo sobre ele“, explicou a atriz.
“E eu achava um máximo os clipes dele, ficava fascinada em tudo. E como meu pai nunca foi presente na minha vida, a minha mãe inventou uma história quando eu era criança de que eu era filha do Michael Jackson“, completou. A mãe da atriz contou que, na época em que Michael Jackson veio ao Brasil, para gravar o clipe de “They Don’t Care About Us“, eles se conheceram e se apaixonaram.
LEIA MAIS:
- Michael Jackson: três faixas de álbum póstumo são retiradas das plataformas de streaming
- Michael Jackson vivo? Vídeo viraliza e fãs enlouquecem
- Justin Bieber supera recorde de Michael Jackson nas rádios pop dos EUA
“Ela chegou e falou: ‘Filha, sabe o motivo do seu pai não ser muito presente? Porque você não é filha dele, você é filha do Michael Jackson. Sabe aquele clipe dele com a bandeira do Brasil? Então, ele veio para o Brasil, a mamãe conheceu ele e a gente se apaixonou, e teve você. Mas a mamãe não queria essa vida de fama pra você. Então, a gente ficou aqui no Brasil e ele voltou para lá, mas ele gosta muito de você'”, contou Caroline.
Na época, a artista tinha entre quatro e cinco anos de idade e, claro, acreditou na história. “Tudo fazia sentido na minha cabeça. Demorou para desmentir. Eu cheguei a falar isso na escola e todo mundo ficou me chamando de mentirosa e eu fiquei: ‘Minha mãe que contou, pode perguntar pra ela’“, concluiu.