Os atores Clara Galle e Julio Peña estão divulgando o fim da trilogia “Através da Minha Janela” da Netflix e tinham um compromisso com a rádio Europa FM nesta sexta (23/2). Mas só Clara apareceu na hora marcada e concedeu a entrevista ao vivo. Julio Peña chegou atrasado, já no fim do programa para o qual estava combinado.
“Ele apareceu no estúdio quando estávamos nos despedindo, então ele só fez a quarta parte do programa. Não é que ficou preso nos lençóis… É que ele dormiu muito bem”, brincou o site oficial do veículo. Julio participou apenas dos dois minutos finais da entrevista e não falou quase nada.
Na entrevista, Clara Galle, que já está acertada para outra série na Espanha, contou que está muito orgulhosa do fim da trilogia. “É o desfecho. Tudo se resolve e tudo acontce. Há muitos finais. Estou muito orgulhosa de como terminou e das dinâmicas sadias que se constroem”, disse a atriz.
Coordenação de intimidade em “Através da Minha Janela”
Ela também falou sobre a importância de ter uma coordenadora de intimidade no set com ela e Julio Peña. “Não é só uma peça para conectar o ator com o diretor, mas também alguém que coreografa e que sabe como fazer que isso pareça real. Ajuda muito a quebrar o gelo. Algumas usam do humor, outras têm mais controle… há diferentes métodos”, explica. Ela e Julio têm cenas íntimas em todos os filmes.