A princesa da bateria da ‘Paraíso da Tuiuti‘, Mayara Lima, que viralizou por seus passos coreografados durante os ensaios técnicos, acabou chegando atrasada na segunda noite de desfiles da escolas de samba do ‘Grupo Especial’ do Rio de Janeiro. Com isso, a passista não iniciou o desfile ao lado de Thay Magalhães, que ocupa o posto de rainha.
A princesa da bateria ficou presa no transito e, por isso, não conseguiu entrar à frente dos ritmistas no Setor 1 da Marquês de Sapucaí. Para conseguir desfilar, ela precisou correr até o local, chegando na avenida bastante nervosa, quando a bateria já se encontrava no retorno para entrar no primeiro recuo.
Em entrevista, Mayara Lima explicou que acabou se atrasando por conta do excesso de carros ao redor da avenida. “Peguei trânsito. A cidade está um caos e não consegui chegar a tempo. É uma pena, não foi como eu imaginei, mas não vou deixar isso me abalar“, comentou emocionada.
Ela também se mostrou bastente emocionada por ter perdido um familiar no ínicio do mês, o que acabou a desestabilizando nos preparativos para o desfile deste sábado (23).
“Minha avó morreu tem duas semanas, isso mexeu muito comigo, e hoje estou aqui por ela. Pela minha escola e por ela“, disse Mayara.