in , ,

Atração do WhatzPOP71, DUDA BEAT é aclamada com a capa do novo álbum, “Tara e Tal”

Disco, que é o terceiro da carreira da pernambucana, chega em 11 de abril

A artista acaba de anunciar a turnê do novo álbum, mas antes, em 30 de abril, ela canta com Nando Reis no WhatzPOP71, festival do POPline, em Salvador. Foto: Instagram/@dudabeat

DUDA BEAT está preparada para subir ao palco da primeiríssima edição do WhatzPOP71, o festival do POPline, em Salvador, no próximo dia 30. Mas, antes de mesclar seus vocais aos de Nando Reis no evento, a cantora lança seu mais novo álbum, “Tara e Tal”. Na noite desta quinta-feira (4), a artista revelou a capa do projeto, e deixou os fãs boquiabertos com o resultado, arrancando elogios. Veja a repercussão!

>>>WhatzPOP71: The Calling, Magic!, Nando Reis e mais estão no line up do nosso novo festival! Compre agora!

LEIA MAIS:

Foto: Twitter/@dudabeat

O sucessor do “Te Amo Lá Fora” (2021), que já tem revelados os singles “SAUDADE DE VOCÊ” e “PREPARADA”, tem lançamento marcado para 11 de abril. Depois de alguns visuais, a cantora pernambucana entregou a capa oficial do novo compilado.

Na imagem, DUDA BEAT aparece vestindo um look todo prateado, com uma pegada meio futurista. Ao redor, os elementos parecem representar um equilíbrio entre o caos, com caixas de som pegando fogo, e a serenidade, com o horizonte em volta e até uma borboleta.

Como parte da estratégia de divulgação do disco, a artista foi até Copacabana, no Rio de Janeiro, para ver de pertinho a projeção da capa no telão acoplado a um prédio.

Nas redes sociais, fãs e internautas elegeram a capa do “Tara e Tal” como a mais bonita e bem produzida da discografia de DUDA. Em 2018, ela lançou seu disco de estreia, o “Sinto Muito”. Já em 2021, entregou ao público o “Te Amo Lá Fora”.

Veja a repercussão:

O WhatzPOP71, o novo festival do POPline

WhatzPOP71
Foto: Divulgação

Salvador foi o local escolhido para a primeira edição do festival WhatzPop71, no dia 30 de abril, véspera de feriado, na Arena Fonte Nova (PraçaSul).

Promovido pelo POPline, principal produtor de conteúdo sobre cultura pop do país, o WhatzPOP71 Festival surge a partir de pesquisas do POPline sobre o desejo da audiência por experiências ao vivo aliado a uma forte conexão nostálgica, e tendência mundial pós-pandemia.

Fugindo do óbvio e fazendo jus ao título de “Cidade da Música” concedido pela Unesco em 2016, Salvador foi escolhida como sede e pontapé inicial de um evento que vem para expandir o cenário pop mundial e celebrar a pluralidade do nosso território, estendendo a festa na capital baiana para muito além do Carnaval.

Essa união de interesses foi essencial para a criação do line-up que já conta com shows completos das bandas norte-americanas The Calling e Magic! – pela primeira vez em Salvador. Nando Reis convida Duda Beat, Rachel Reis e Lunna Montty também fazem parte da programação do WhatzPop71 Festival. A combinação perfeita com a cena pop nacional efervescente e plural.

Os ingressos já estão à venda neste link!