Connect with us

Lexa

Atração do Rio POPline Festival, Lexa revela em primeira mão o nome e previsão de lançamento de novo single

“Estou pronta para começar uma nova era”, garante a cantora e apresentadora.

Published

on

Atração confirmada do Rio POPline Festival, Lexa anda empolgada com o momento na carreira onde se desdobra entre a música, o posto de rainha de bateria no carnaval carioca e os programas que comandará no canal Multishow. Na última terça-feira (7), o POPline esteve nas gravações do “Verão Multishow” e aproveitou o intervalo entre um take e outro para conversar sobre as novidades que virão em 2020.

Lexa durante um intervalo das gravações do “Verão Multishow” (Foto: Danilo Dias)

Após a participação em “Bate Palma”, nova música do MC Jottapê, os fãs estão ansiosos pelas novidades. “A gente montou um plano estratégico pra lançar as músicas e o álbum este ano. Tudo tem que ter uma ligação, uma ideia cronológica, que tenha racionalidade. A gente vai fazer um primeiro lançamento no fim de janeiro, acredito. Mas a gente vem com o pé na porta com essa sequência de lançamentos até a chegada do álbum ainda neste semestre”, revela.

Há exatamente um ano, Lexa lançava “Só depois do carnaval” e se estabelecia no primeiro time das cantoras pop brasileiras. E ela parece estar ansiosa para repetir o sucesso do último verão com seu novo single. “Já está pronto. No meio de toda essa correria, a gente vai gravar o clipe nos próximos dias. É muito funk! Diria até mais: é uma exaltação ao funk. Vai se chamar ‘Aquecimento da Lexa’. É de fato um aquecimento para o single de trabalho do disco, que deve chegar antes do carnaval”, contou com exclusividade.

O clipe de “Aquecimento da Lexa” será gravado nesta quinta-feira (16) em São Paulo. A direção será de Mess Santos, cineasta mineiro que já trabalhou com nomes como Jota Quest, Claudia Leitte, Wesley Safadão, Anitta, Dennis DJ, bem como foi o responsável pelo clipe de “Fato Raro”, parceria da cantora e do marido MC Guimê. “Os fãs podem esperar uma explosão de funk da Lexa”, garante.

Novo álbum mostrará uma Lexa mais versátil

Enquanto a maioria de seus contemporâneos prefere apoiar-se em singles ou EPs avulsos, Lexa vai na contramão das tendências pop e prepara o sucessor de “Disponível” (2015). “Faz muito tempo que lancei o primeiro álbum. E era algo que meus fãs pediam há muito tempo e vem num momento de afirmação daquilo que venho construindo. Vai ser uma nova era, com uma nova pegada, vai ter de tudo nesse disco. Minha voz tá muito diferente, estou cantando sobre aquilo que vivo e acredito, vai ter mais conceito”, prometeu a cantora sobre o novo trabalho ainda sem título definido.

Com tantas novidades musicais sendo preparadas, você deve estar se perguntando se a Lexa se arriscará a cantar em outra língua, certo? “Agora não está nos meus planos porque estou focada na preparação desse álbum, no carnaval, nos shows por todo esse Brasil de nosso Senhor. Mas se algo aparecer organicamente, é claro que vou topar desde que não embole todo o planejamento”, finalizou.

O Rio POPline Festival acontece no próximo dia 19 (domingo), no NAU Cidades, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Lexa, Luísa Sonza, MC Rebecca, Jão e Day compõem a line-up do evento, que ainda terá os DJs Ruxell, Batata e Lucas Silveira completando 10 horas de música. Os ingressos estão à venda online: clique aqui para comprar!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking