in ,

Atração do Rio POPline Carnival, Giulia Be celebra sucesso de “Menina Solta” e fala sobre lançamento de EP autoral

Giulia Be é a grande atração do primeiro dia do Rio POPline Carnival, que começa nesta sexta-feira (21). Antes de pisar no palco do NAU Cidades na Zona Portuária do Rio de Janeiro, a gente conversou com ela sobre sua recente viagem a Portugal e os próximos planos da carreira. Por lá, “Menina Solta” é número um no Spotify e abriu portas para a brasileira fazer seu próprio show no Rock in Rio no dia 28 de junho.

“É muito surreal você ver sua música indo super bem em outro país, em outro lado do mundo literalmente. Eu andava na rua e ouvia meninas falando ‘olha é a Giulia Be’! E é muito surreal. Você está em lugar completamente diferente. Por mais que a língua seja a mesma, é Europa. Você olha pro lado e fala ‘cara, o que eu estou fazendo'”, ri.

Foto: Vinícius Mochizuki/Divulgação

“Estou muito animada para o Rock In Rio Lisboa, o pessoal me recebeu super bem. Continuo construindo a minha história com o festival”, adiantou. Giulia, que foi participação no show do Projota no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, ano passado, agora terá sua própria apresentação na franquia portuguesa.

“Tem muitas surpresas vindo aí. Eu não estou fazendo tantos shows porque no momento toda a brecha que eu tenho de trabalho estou produzindo o meu EP”, nos revelou. E é verdade. Para o Rio POPline Carnival, festival pop em pleno carnaval carioca, Giulia parou tudo e aceitou o convite do POPline, mas após a apresentação da noite de logo mais, o foco é o lançamento de novas músicas e a construção de um show inédito.

“E já estou também começando a planejar esse show do Rock in Rio, como se fosse uma mini-turnê. Não vou te falar propriamente que é uma turnê porque estamos no início, pensar como será tudo. É meu plano. Quero viajar o Brasil com minhas músicas autorais”, nos disse. Perguntada sobre a data de lançamento do EP, Giulia garante que ele sai ainda neste primeiro semestre de 2020.

O show da Giulia no Rio POPline Festival é nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, e ela prometeu surpreender. “Uma mistura das músicas minhas, autorais, com covers daqueles clássicos que a gente sempre ama cantar em Carnaval. Que dão aquela energia, aquela animação. Eu quero fazer um show super animado, mas ao mesmo tempo emocionante”, nos disse revelando ainda que terá algumas versões de bregafunk e funk

Além de Giulia, ainda animam este primeiro dia de folia pop em pleno carnaval carioca, Bloco Toco-Xona e convidados especiais! Sereias da Guanabara e Transpira! Para a galera do camarote, é open bar!

> Primeiro bloco LGBTQI+ do Rio, Toco-Xona levará releituras pop para o Rio POPline Carnival

Adquira já seu ingresso!

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com novo álbum, BTS quebra próprio recorde de disco mais vendido em um dia na Coreia do Sul em apenas 2 horas

Antes de bloco em Salvador, Alok lança as novas “Symphonia” e “Free My Mind”