Edvin Rydinge Omar Rudberg, os protagonistas da série LGBQTAIP+ “Young Royals”, sabem atiçar o público. Faltando poucos dias para a estreia da 2ª temporada, o perfil da Netflix Nórdica divulgou um vídeo de bastidores, que mostra os dois atores brincando de “quase se beijarem”. Confira (é o último vídeo do carrossel abaixo):
Desde que a série se tornou um sucesso, parte do público torce para que os intérpretes de Wilhelm e Simon também namorem na vida real. Em 2021, Omar Rudberg falou ao POPline: “nós somos amigos, super amigos, como se fala? ‘Best friends’. Melhores amigos! Todo o romance, os beijos e tudo isso deixamos de lado. Quando somos Wilhelm e Simon, é de Wilhelm e Simon. Mas eu e Edvin somos amigos, nada mais”.
“Edvin é uma pessoa super talentosa, que segue seus sonhos. Eu sei que ele já fez, já está acontecendo, ele já está fazendo o que sempre sonhou fazer e se tornar esse grande ator que ele quer ser. O que eu gosto nele é que sempre vai trabalhar duro, ter o sucesso que tem, mas com humildade. Ele é um garoto super humilde, trata todo mundo igual, e trata todo mundo como amor”, completou.
(Foto: Netflix)
“Pela última vez, não somos um casal”, dizem atores de “Young Royals”
A 2ª temporada da série sueca “Young Royals”está a caminho e o elenco principal estampa a capa da revista Vogue Escandinávia. Omar Rudberge Edvin Ryding, os atores que dão vida a Simon e Wilhelm no programa, fizeram questão de dizer que não namoram na vida real. “Pela última vez, não somos um casal”, brica Omar Rudberg.
Os dois até entendem que o público shipe os atores, além dos personagens. Mas é que as pessoas não veem como são os bastidores da série. “Nós tínhamos que fazer essas cenas dramáticas, e não conseguíamos. No início, apenas ríamos”, lembra Edvin Ryding.