Os atores Clara Galle e Julio Peña, protagonistas da trilogia “Através da Minha Janela” da Netflix, não acreditam que ficarão marcados por Raquel e Ares. Em entrevista ao site espanhol eCartelera, eles foram perguntados sobre um destino similar ao de Kristen Stewart e Robert Pattinson, que tiveram que “provar seu talento com filmes independentes” após a saga “Crepúsculo”.
Leia mais:
- “Através da Minha Janela”: Julio Peña se atrasa e deixa Clara Galle sozinha em entrevista ao vivo
- Onde ver os atores após o fim de “Através da Minha Janela”
- “Através da Minha Janela: Além-mar” mata personagem que não morre no livro
“Não nos permitimos cair nisso. A saga foi muito grande, mas hoje em dia, com o imediatismo e tantos estímulos, é muito complicado que aconteça algo como o que aconteceu com Kristen Stewart e Robert Pattinson”, opina Julio Peña, que já pode ser visto na série da Netflix “Berlim“, spin-off de “La Casa de Papel“.
“Crepúsculo foi uma saga de cinema, com as pessoas esperando, com um monte de filmes e o foco era muito nisso. Aqui, embora tenha sido nosso foco durante um tempo, temos os estímulos imediatos”, completa o ator.
Clara Galle, que deu uma entrevista de rádio sozinha no lançamento do filme porque Julio se atrasou, também acredita que os dois nunca quiseram se acomodar na franquia da Netflix. “Sabíamos que queríamos continuar atuando e que temos que trabalhar. Também dávamos atenção para outras coisas, e estávamos pensando no que queríamos fazer depois”, conta. Ela já está com novo visual e também está confirmada em outra série.
Clara Galle busca personagens diferentes da Raquel de “Através da Minha Janela”
A atriz agora quer papéis e enredos bem diferentes de “Através da Minha Janela” (exatamente o que Kristen e Robert buscaram após o fim de “Crepúsculo”, aliás). “Entendo que só te chamam para determinados personagens, mas também acho que esses momentos de divulgação, quando te entrevistam, são importantes para mandar a mensagem de ‘me interesso por outras coisas’. Aproveitar o momento para isso”, pontua a espanhola.
“Você está divulgando o filme, mas também está se autopromovendo como ator e como atriz. Você não pode ficar sentada no sofá esperando. Se você quer fazer um filme de ação, você tem que se perguntar ‘como consigo isso?‘. Você se encontra com as pessoas e tenta buscar essa oportunidade”, conta a atriz.