in ,

Xamã fará sua estreia como ator na segunda temporada de “Justiça”

Rapper interpretará Naldinho, parceiro de Milena

Foto: Lucas Nogueira

Xamã fará sua estreia como ator na segunda temporada da série “Justiça“, de Manuela Dias para a TV Globo. O artista já apareceu em outras produções da emissora, como a novela “Travessia“, mas como ele mesmo.

Foto: Instagram/@euxama

LEIA MAIS: 

Nos episódios da nova temporada da série, o rapper interpreta Naldinho, parceiro da personagem de Nanda Costa, Milena, uma das protagonistas da trama. Ele acompanhará “a princesa das trancas”, como a personagem é conhecida por conta de sua habilidade para destravar cofres, em alguns crimes e delitos que ela comete antes de ser presa.

Embora esteja se dedicando à ficção, Xamã não vai se desvencilhar totalmente da música, mesmo na série. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, Milena passará sete anos presa e, quando sair da prisão, reencontrará Naldinho, que estará envolvido com o mundo da música. A personagem de Nanda Costa, então, tentará a carreira como cantora.

A primeira temporada de “Justiça” estreou em 2016 e foi aclamada pela crítica. Os novos episódios estão previstos para o segundo semestre deste ano no Globoplay.

Sucesso garantido na música

Xamã tem muito o que comemorar na música após se tornar um dos rapper mais escutados do país. Logo nos primeiros dias do ano, ele bateu a marca de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Ele ainda contou com o ótimo desempenho da versão da música “Leão” na voz de Marília Mendonça, que chegou ao topo das 50 mais ouvidas do Brasil no plataforma. Sucesso!

A faixa, que é uma colaboração entre o rapper e a eterna cantora do sertanejo, integra o disco dele, “Zodíaco” (2020). No último dia 9 de dezembro, no entanto, a canção foi incluída no EP póstumo “Decretos Reais, Vol. 2”, em uma versão com nova roupagem gravada na voz de Marília.

A marca dos 10 milhões de ouvintes ao mês é alcançada após sucessivos sucessos como “Malvadão 3”, mega hit lançado em 2021 que ecoou ao longo de 2022, tornando-se a segunda música mais ouvida do último ano no Spotify.