O ator Victor Meynielfoi vítima de homofobia neste sábado (2) na portaria de um prédio em Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo a defesa do jovem, ele conheceu um rapaz em uma boate carioca. Os dois foram juntos para outro local quando, então, aconteceu a agressão.
De acordo com uma nota divulgada pelos advogados do ator, ele teria conhecido Yuri, que seria o nome do agressor, em uma boate na zona sul do Rio. Depois disso, eles se encaminharam para o prédio onde, ainda na portaria, aconteceu a agressão.
Depois disso, Victor e sua mãe foram até a 12ª Delegacia da Polícia Civil, em Copacabana, onde prestaram queixa contra o rapaz. O ator precisou fazer exame de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, foi até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidar dos ferimentos após o crime.
O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para o hospital. Os advogados pediram a prisão preventiva do rapaz, que, inclusive, também está sendo acusado de falsidade ideológica por se identificar como médico da aeronáutica.
No vídeo da câmera de segurança que gravou os momentos onde aconteceram as agressões, é possível ver que o porteiro não fez nada para ajudar a vítima. Por isso, ele também foi indiciado por omissão a socorro.
bastante chocado com esse vídeo do victor meyniel sendo ESPANCADO enquanto o porteiro não faz absolutamente nada pic.twitter.com/t8xRX3DBun
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...