O ator Leandro Lima, que recentemente interpretou Levi em “Pantanal”, capotou com o carro enquanto participava do Rally dos Sertões, famosa competição brasileira. Mas, apesar do susto, o artista fez questão de tranquilizar os fãs pelas redes sociais e afirmou que não sofreu nenhum arranhão com o acidente. Além disso, declarou que essas situações fazem parte da modalidade.
LEIA MAIS:
- Filho do ator Leandro Lima nasceu em “cena de filme de ação”
- Domingão: “Batalha do LipSync” tem duelo entre Anitta e Pabllo Vittar
- Naiara Azevedo se descuida e sofre acidente: “Rasgo muito grande”
“Quando o carro capota, não dá para pensar muita coisa. Não tive medo, não, não deu nem aquela tremedeira na terra“, contou Leandro Lima em entrevista ao Gshow, nesta quarta-feira (31). “Só tive um certo susto quando derrapei na curva e estava em alta velocidade, o carro deu uma girada“, confessou.
Assim que o carro virou, Leandro e sua equipe saíram do veículo pelas janelas e desviraram o automóvel com a ajuda de outras pessoas. Em seguida, o ator e seu time seguiram na competição normalmente. Antes participar do Rally dos Sertões, o artista já havia feito treinamentos de segurança para estar preparado caso esse tipo de situação ocorresse.
LEIA MAIS:
- José Loreto apoia ator mirim de “Pantanal” que sofreu acidente
- Anne Heche morre aos 53 anos após grave acidente de carro
- João Figueiredo, marido de Sasha, sofre acidente em reality da Globo
Além disso, Leandro e a equipe estavam muito seguros. Além do cinto de quatro pontas, tinham capacete, balaclava, protetor no pescoço e até macacão antichamas. Mesmo assim, Lima precisou ir até os Stories, no Instagram, tranquilizar seus seguidores sobre o acidente.
“É uma coisa normal no rally, é quase você sobrar numa curva. A gente capotou, mas como o carro é muito seguro, nada aconteceu, nenhuma dorzinha no pescoço“, explicou. “Continuei a prova, no outro dia ainda fiz outra etapa do rally. Graças à toda a segurança e aos procedimentos que a gente aprende lá. Estou bem demais, tudo certo, vida que segue. Foi divertida a capotada“, completou.