O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, foi atropelado em São Paulo, na última terça-feira (23). O menino ficou conhecido após interpretar Tadeu (José Loreto), em “Pantanal“, durante a infância. Pelas redes sociais, foi informado que a situação do ator mirim é um pouco delicada, já que ele quebrou várias partes do corpo e precisou de cirurgia.
“Gustavo sofreu um acidente, está en cirurgia. Peço orações a todos. Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos Muito tristes e destruídos. Um pesadelo. Eduardo descanse em paz, meu lindo. Olhe por nós“, revela uma publicação compartilhada pelos Stories, no Instagram, do ator.
De acordo com as informações, Gustavo estava enfeitando a calçada do condomínio onde mora com a família, em São Paulo. Um pedreiro, que trabalhava em uma casa vizinha, se machucou e o ator foi dar uma olhada no que tinha acontecido na companhia de um amigo.
“O resgate foi socorrer e eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos“, diz o comunicado. Gustavo quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia. O ator já passou por uma cirurgia e agora está em recuperação. Seu amigo, infelizmente, faleceu após o acidente.