in ,

Dan Stulbach reclama de tratamento nas ruas após vilão em “Pantanal”

Ator vive o político picareta Ibraim na trama de Bruno Luperi

(Foto: TV Globo)

Dan Stulbach atualmente interpreta Ibraim em “Pantanal” e apesar do pouco tempo de novela, o ator já apareceu o suficiente na trama de Bruno Luperi para sentir que o tratamento do público mudou. Dando vida a um político bem do malvado, até a filha do ator percebeu que a forma como as pessoas tratam o seu pai na rua agora é outro. Veja o que o artista pensa sobre isso!

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

No meu primeiro dia de novela, fiz uma cena no barco chegando, joguei meu espetinho de frango na água… No dia seguinte, fui andar na rua e já mudou tudo com a galera. Vou na mesma padaria quase todo dia, mas, depois que estreei com Ibraim, tudo mudou. Menos café, o suco mais amargo (risos)“, declarou Dan em entrevista ao jornal Extra.

Apesar de já ter ficado marcado no passado após interpretar Marcos, que batia com uma raquete na mulher em “Mulheres Apaixonadas“, de 2003, a coisa agora é um pouco diferente. Os filhos do ator, Anita, de 11 anos, e Davi, que possui 9, acompanham a novela. Inclusive, a filha mais velha de Stulbach também está preocupada com o tratamento que o pai tem recebido.

LEIA MAIS:

Eles estão vendo ‘Pantanal’ e estão surpresos porque nunca me viram tão sério, tão mau (risos). Minha filha perguntou: ‘Pai, as pessoas sabem que você não é assim?’. Ela ficou preocupada!“, contou o ator. “O público mistura a imagem do personagem com a do ator, pensando que eu posso ser assim. Mas já fiz tantos papéis… Isso faz parte do meu trabalho, não tenho medo, não“, completou.

Em “Pantanal“, Ibraim fica decepcionado ao descobrir que sua filha, a jornalista Érica (Marcela Fetter) engravidou sem estar dentro de um relacionamento. Para o político, isso afetaria sua imagem diante de seus eleitores. No entanto, após conhecer a família de José Lucas (Irandhir Santos), começa a perceber que pode tirar proveito de toda essa situação.

Mas, apesar da forma como vem sem tratado, Dan Stulbach também aproveita para alfinetar o público: “Acho que os telespectadores se incomodam mais com a ficção do que com a vida real. Elas ficam mais bravas com o Tenório (Murilo Benício) do que com algum Tenório que elas conheçam por aí, com Ibraim do que com um político que elas até pensam em votar de novo“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!