Menu
in ,

Ator Júlio Oliveira vai parar no “America’s Got Talent”

Júlio Oliveira integra time artístico de número de ilusionismo para nova temporada do “America’s Got Talent”.

(Foto: Débora Sartori)

O ator Júlio Oliveira, conhecido por novelas e espetáculos musicais, foi parar na 17ª temporada do “America’s Got Talent”. Mas de uma maneira diferente. Júlio integra o time artístico de um número dos maiores ilusionistas modernos da América Latina Henry e Klaus, que foram convidados a participar do programa após chamarem atenção no “Fantástico”.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O número chamou a atenção dos jurados e promete impressionar também o público. Júlio nunca tinha pensado antes em participar do “America’s Got Talent”, mas aceitou o convite prontamente. “O programa perdeu aquela coisa de grandessíssimos cantores e está muito mais mesclado agora, o que dá oportunidade para muita gente”, ele conta ao POPline.

“Henry e Klaus estavam a procura de um olhar artístico e me encontraram. Fiz uma entrevista com eles, apresentei uma proposta minha, dei opinião sobre algumas melhorias e aquisições. Eles são super abertos, tem um ouvido maravilhoso, e a parceria tem dado super certo!”, diz Júlio Oliveira.

Dividido entre vários trabalhos

Ele adorou a experiência. “Mexer com ilusionismo é quase como um espetáculo de teatro. É um cargo completamente novo, mas ao mesmo tempo tem muito a ver com o que faço na minha vida”, pontua. O resultado poderá ser visto em breve. A nova temporada do “America’s Got Talent” estreia em 31 de maio na ABC, nos Estados Unidos.

(Foto: Divulgação)

Enquanto isso, no Brasil, Júlio Oliveira se divide entre vários trabalhos no palco. Ele está em turnê com o musical “Madagascar”; em cartaz em São Paulo com Juca de Oliveira no espetáculo “A Flor do Meu Bem Querer”, substituindo temporariamente Daniel Warren; e ensaiando a versão brasileira de “Grease”, que vendeu quatro mil ingressos só na pré-venda. Para completar, ainda foi aprovado para o musical “Patrulha Canina”.

“Tá uma loucura! A gente passou a quarentena muito desprovido de qualquer coisa, apesar de eu ter produzido três projetos durante a pandemia, mas muito mais voltado para o audiovisual. Agora, como tudo voltou a se aquecer muito rápido, ou você agarra as oportunidades maravilhosas simultaneamente ou você acaba ficando sem nenhuma”, conclui o ator.

Compartilhe:

Sair da versão mobile