Ator japonês diz que beijaria V do BTS
(Foto: Divulgação)
in ,

Ator japonês diz que beijaria V do BTS: “lindo, maravilhoso”

Ryoma Takeuchi se surpreendeu com beleza de V durante uma transmissão ao vivo.

Que V desperta paixões, o mundo inteiro já sabe. O integrante do BTS tem uma legião de fãs que cultuam sua beleza e fofura. O ator japonês Ryoma Takeuchi acabou de entrar para esse fandom. Durante uma transmissão ao vivo, ele contou que beijaria V! Quem não, não é mesmo?

Durante a live, alguém mostrou uma foto do BTS para Ryoma. O ator logo se interessou por V: “quem é esse com o cabelo azul?”. Disseram que era Taetae (apelido de V) e Ryoma logo falou:

“Taetae é realmente lindo. Ele é maravilhoso, sem brincadeira. Se esse é Taetae, eu até o beijaria. Ele é tão bonito que eu o beijaria”, revelou.

Ator japonês diz que beijaria V do BTS
(Fotos: Divulgação)

Veja o vídeo:


Compre BTS na Regards

V, do BTS, faz história e quebra recorde no iTunes

A dominação do K-Pop pelos quatro cantos do mundo está confirmada! O cantor V fez história ao quebrar um novo recorde no iTunes: ele detém, agora, a única música a alcançar o topo da plataforma musical em 118 países, com o hit “Sweet Night”.

Ouça a música “Sweet Night”, solo do V:

A marca chega depois de exatamente um ano do lançamento. A música pertence a trilha sonora da série de TV sul-coreana “Itaewon Class”. Esta foi a primeira vez que V teve sua música inserida num longa metragem como artista solo. Ah, vale lembrar que ele também co-compositor da faixa.

E o ARMY não consegue segurar a empolgação com os feitos de V em sua carreira solo. Além do recorde em 118 países no iTunes, nunca alçado antes por outro artista, ele também se torna o primeiro solista asiático com a conquista, além de ser o artista mais jovem a obter o feito.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Thaís descobre que Juliette é favorita e dá opinião

BBB 21: Thaís descobre que Juliette é favorita e dá opinião

Purge The Poison

MARINA lança clipe e anuncia álbum