Internado há quase um mês, Jamie Foxx se manifestou pela primeira vez nesta quarta-feira (3). Através de um post nas redes sociais, o ator de 55 anos agradeceu “todo o amor” dos fãs neste momento difícil. Ele foi hospitalizado devido a uma “complicação médica”, mas o teor não foi divulgado.
Tudo aconteceu em meio as gravações do filme “Back in Action”, no qual Jamie Foxx contracena com Glenn Close e Cameron Diaz. Até o momento não informado se a internação afetará as gravações do longa.
Em um post no Instagram, Corinne disse que o ator foi “atendido rapidamente” e que está pronto para seguir para a recuperação: “Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”. A modelo tem 29 anos é e fruto da relação do ator com Connie Kline.
As lacunas em torno do acontecido instigaram a imprensa gringa e o site norte-americano TMZ chegou a noticiar a possibilidade de um “grave acidente”, o que teria deixado o ator “incomunicável”. A publicação afirma que a família dele chegou a ser chamada para visitá-lo e uma fonte relatou: “Ele está se comunicando agora, e isso é uma boa notícia”.