in ,

Mude uma coisa, mude tudo: teaser de “The Flash” foca viagem no tempo

Teaser de “The Flash” traz cena inédita de Ezra Miller e Ben Affleck.

Mude uma coisa, mude tudo: teaser de "The Flash" foca viagem no tempo
(Foto: DC)

Um novo teaser do filme “The Fash”, da DC, destaca as viagens no tempo que o super-herói interpretado por Ezra Miller fará. No vídeo, o personagem conta para Bruce Wayne (Ben Affleck) que pode voltar no tempo e causar mudanças no decorrer da história, inclusive salvar os pais de Batman. Mas, em seguida, aparece a mensagem “muda uma coisa, mude tudo”.

“The Flash”: 3 HQs para ler antes do filme e entrar no ritmo do herói

Mude uma coisa, mude tudo: teaser de "The Flash" foca viagem no tempo
(Foto: DC)

O teaser termina com uma nova versão do Batman, interpretada por Michael Keaton. Uma das grandes apostas da DC para os cinemas em 2023, “The Flash” explorará o multiverso através do personagem-título.

Leia mais:

“The Flash” é bastante aguardado também por trazer outros personagens da DC, como o Batman (interpretado por Ben Affleck e por Michael Keaton), a Supergirl (Sasha Calle) e General Zod (Michael Shannon).

A estreia ocorrerá em 15 de junho.

Mude uma coisa, mude tudo: teaser de "The Flash" foca viagem no tempo
(Foto: DC)

“The Flash” ganha classificação PG-13 nos EUA

A Motion Picture Association (MPA), órgão que administra a faixa etária de filme se séries nos Estados Unidos, divulgou que “The Flash” recebeu a classificação PG-13Ou seja, para maiores de 13 anos.

A classificação se deve às cenas de ação violentas, linguagem inapropriada de cenas de nudez parcial. É a mesma classificação etária dada para outros lançamentos recentes da DC, “Adão Negro” (2022) e “Shazam! Fúria dos Deuses” (2023).

O filme, que marca o retorno de Ezra Miller após uma série de polêmicas e escândalos policiais, é uma grande aposta da DC e da Warner Bros. A direção é de Andy Muschietti (de “It: A Coisa”). Estima-se que ele tenha custado US$ 200 milhões para os cofres do estúdio. O investimento em marketing é altíssimo. O primeiro trailer estreou no intervalo do SuperBowl, que é o intervalo comercial mais caro da TV americana.