O ator Cooper Koch, que interpreta Erik na série “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”, visitou a Penitenciária Richard J. Donovan e teve um encontro com Lyle Menendez, um dos irmãos retratados na série da Netflix. A informação foi divulgado pelo site TMZ.
Leia mais:
- Quem são os atores que fazem os Irmãos Menendez, assassinos dos pais?
- “Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais” é tão boa quanto “Dahmer: Um Canibal Americano”?
- Descubra o “true crime” que cada serviço de streaming lançará
Cooper, que não tem redes sociais, fez parte de um grupo liderado por Kim Kardashian. Eles estavam acompanhados também de Khloe Kardashian, Kris Jenner e do produtor audiovisual Scott Budnick, o que sugere que foi feita uma gravação.
Nem todo mundo sabe mas Kim Kardashian é advogada e participa de projetos voltados para população carcerária. Segundo o TMZ, desta vez, ela tratou da revitalização dos pátios das prisões dos Estados Unidos, como parte de uma iniciativa que auxilia a reabilitação dos detentos. Na cadeia, um dos principais defensores desta causa é Lyle Menendez, atualmente com 56 anos.
Lyle e seu irmão Erik foram condenados à prisão em 1996 pelo assassinato dos pais, José e Mary Louise Menéndez. Durante o processo, eles acusaram o pai de abusos sexuais e emocionais desde a infância. O crime ocorreu em 1989 em Beverly Hills, na Califórnia, e é retratado na nova série da Netflix “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”.
Veja o trailer de “Irmãos Menendez”!
A série se tornou um sucesso instantâneo na Netflix, quando lançada na semana passada. Imediatamente assumiu o topo do ranking diário dos programas mais assistidos no serviço de streaming, repetindo os ótimos índices de “Dahmer: Um Canibal Americano”. O caso dos irmãos é tido como a 2ª temporada desta antologia de ‘true crime’ criada por Ryan Murphy e Ian Brennan.