Pete Davidson, que namorou Kim Kardashian e foi noivo de Ariana Grande, se internou novamente em uma clínica de reabilitação nesta semana. Diagnosticado com estresse pós traumático e transtorno de personalidade limítrofe, o ator e humorista procurou ajuda médica em junho de 2023 para tratar depressão. Na época, veio à tona que ele fazia uso diário de cetamina, um analgésico do mesmo tipo dos tranquilizantes utilizados em cavalos.
Pete Davidson, Kim Kardashian e Ariana Grande (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)
De acordo com a revista People, uma fonte próxima a Pete Davidson informou que a saúde mental sempre foi uma prioridade para o artista. Então, apesar de sua agenda atarefada neste ano, ele decidiu dar uma pausa. “Pete costuma se internar em clínicas de reabilitação para resolver esses problemas. Seus amigos e familiares têm lhe dado apoio durante esse período”, diz a publicação.
Em uma entrevista divulgada em 2022 no YouTube de Charlamagne tha God, Pete Davidson disse: “Estou sempre deprimido, o tempo todo. Tenho que sair disso constantemente. Eu acordo deprimido. Meu fundo do poço é quando as pessoas ficam com medo pela minha vida e eu tenho que ir embora, e então tenho que me recuperar novamente”.
O ator e humorista sempre foi um livro aberto com os fãs para falar sobre esse assunto e vale lembrar que ele já foi internado outras vezes por situações parecidas em 2017 e 2019. Ele também já foi diagnosticado com a doença de Crohn e lutou contra o uso de drogas – onde também precisou passar pela reabilitação.
A aguardada adaptação cinematográfica de “Wicked” com Ariana Grande e Cynthia Erivo finalmente chegou aos cinemas oficialmente nesta quinta-feira (21). Acompanhando a estreia nas...