(Foto: Twitter @SebastianCroft)
in ,

Ator de “Heartstopper” emplaca papéis em dois filmes

Sebastian Croft aparecerá em duas outras produções antes da 2ª temporada de “Heartstopper”.

O ator Sebastian Croft, que faz Ben, um personagem nada querido da série “Heartstopper”, está com dois trabalhos para estrear no cinema. Sebastian está no elenco dos filmes “Wonderwell” e “Dampyr”, previstos para estrearem este ano.

Festa no vale! “Heartstopper” é renovada para mais duas temporadas

Ator de "Heartstopper" emplaca papéis em dois filmes
(Foto: Twitter @NetflixUK)

Embora não tenha um papel de destaque em “Heartstopper”, Sebastian Croft é um dos mais experientes no elenco. Antes da série da Netflix, ele já havia atuado em outras séries e filmes, chegando a fazer até o Ned Stark criança em “Game of Thrones”.

Leia mais:

Os próximos trabalhos de Sebastian Croft

Em “Wonderwell”, Sebastian Croft fará Daniele. O filme é um conto de fadas ambientado entre a Itália moderna e um reino imaginário. A história acompanha uma menina inocente em uma jornada que transforma seu mundo para sempre. Rita Ora e Carrie Fisher também estão no elenco.

Já “Dampyr” é totalmente diferente. A trama é sobre Harlan Draka, um meio humano e meio vampiro, que não sabe disso. Mas ele tem que enfrentar seus poderes para destruir um terrível mestre da noite. O filme adapta os quadrinhos italianos de “Dampyr”.

Brasil é o país que mais twittta sobre “Heartstopper”

A série LGBTQIAP+ da Netflix “Heartstopper” conquistou um público especial no Brasil. De acordo com dados divulgados pelo Twitter, o Brasil é o país que mais twitta sobre o programa – de produção inglesa. O volume de comentários sobre “Heartstopper” já ultrapassou 2,3 milhões de tweets entre usuários brasileiros.

O levantamento leva em conta o período de 22 de abril a 10 de maio, quando foram feitos mais de 7,1 milhões de tweets sobre a série. Depois do Brasil, os países que mais comentaram sobre “Heartstopper” foram Estados Unidos e Filipinas.

Escrito por Leonardo Torres

Now United lança clipe gravado no Rio de Janeiro

Now United lança clipe gravado no Rio de Janeiro

Camila Cabello faz performance intensa de "Boys Don't Cry"

Camila Cabello faz performance intensa de “Boys Don’t Cry”