O papel de James Bond é almejado por vários astros de cinema depois que Daniel Craig se despediu do personagem no filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”, lançado neste ano. Para conseguir o papel, vale tudo, inclusive usar a mídia a seu favor.
O ator Dwayne Johnson usou uma entrevista de divulgação do filme “Alerta Vermelho” para se oferecer para viver James Bond. Ele disse que seria a realização de um sonho.
“Sim, meu avô foi um vilão de Bond em ‘Com 007 Só Se Vive Duas Vezes’, com Sean Connery. Muito, muito legal. Gostaria de seguir os passos dele e ser o próximo Bond. Não quero ser vilão, teria que ser Bond”, contou à revista Esquire.
O avô de Dwayne Johnson foi o lutador Peter Fanene Maivia. “Com 007 Só Se Vive Duas Vezes” (1967) foi o único filme de sua carreira como ator.
Leia mais:
- 007: Daniel Craig e Rami Malek entram de surpresa em sala de cinema
- 007: Ben Whishaw quer James Bond gay
- Dwayne Johnson vai parar de usar armas reais em filmes após tragédia em Rust
- Dwayne Johnson ganhou mais que Gal Gadot e Ryan Reynolds para fazer Alerta Vermelho
Daniel Craig explica sua saída da franquia “007”
O ator Daniel Craig viveu James Bond por 15 anos e sentiu que “007 – Sem Tempo Para Morrer” trazia uma história capaz de encerrar seu ciclo como agente 007. Para ele, o filme acertou as pontas soltas que precisavam ser amarradas.
“Sinto que fizemos isso. Estou imensamente orgulhoso disso e do enorme esforço coletivo envolvido para se fazer um filme de Bond. Ser apenas uma pequena parte disso tem sido uma honra. Sempre fui muito feliz com a direção que tomaram os filmes de 007 dos quais fiz parte. Os filmes tratam em grande parte dos relacionamentos do Bond, de como eles o afetaram e como eles transformam e guiam sua vida”