Dominic Fike, o Elliot de “Euphoria”, viralizou no Twitter com um vídeo controverso falando de Amber Heard. No vídeo, gravado durante um show dele no último fim de semana, Dominic diz para o público que gostaria de levar uns tapas de Amber.
“Serei sincero com vocês todos. Eu, na verdade, acho a Amber Heard gostosa. Eu sei, eu sei que não é a opinião popular e sei que esse não é o foco do momento, cara. Mas eu tenho imaginado ela me batendo. Eu acho um tesão”, solta Dominic.
Dominic Fike describes fantasizing about being abused by Amber Heard at a recent show:
“I’m gonna be real with y’all. I actually think Amber Heard is hot… But I’ve been having these visions of her [where] she’s beating me up. I think it’s hot.” pic.twitter.com/1YbNED80hz
O vídeo viralizou dividindo opiniões. Amber atualmente enfrenta uma batalha judicial contra o ex-marido Johnny Depp, após tê-lo acusado de violência doméstica (que ele nega). A atriz admitiu que ela, por sua vez, agrediu o então marido.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Amber Heard x Johnny Depp
O processo começou em 2019, quando Johnny Depp entrou com uma ação contra ela pedindo US$ 50 milhões de indenização. Ele afirma que Amber o difamou quando publicou um artigo no Washington Post apresentando-o como um agressor e abusador.
Os advogados de Johnny Depp listaram para a Justiça vários dos trabalhos e cachês milionários que ele perdeu por conta da acusação de Amber. A atriz, por sua vez, abriu um contra-processo contra ele, pedindo indenização de US$ 100 mil. Além das denúncias de abuso físico e psicológico, ela afirma que foi alvo de boicote na indústria por conta de toda essa polemica midiática.