#Geek

Ator vencedor do Emmy entra no MCU

O Universo Cinematográfico Marvel (MCU) tem novidade em seu elenco grandioso. Descubra!

(Foto: Marvel)

O ator inglês Brett Goldstein assinou contrato com o Marvel Studios para interpretar um personagem de destaque no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Para quem não sabe, ele venceu o Emmy Awards de 2021 por seu desempenho como Roy Kent na série “Ted Lasso”.

Brett Goldstein também venceu o Hollywood Critics Association Television Awards por esse personagem, além de ser indicado ao Globo de Ouro e ao SAG Awards. Além disso, o ator já protagonizou o filme de super-herói “SuperBob”.

(Foto: Apple TV+)

Leia mais:

Quer saber qual será o papel de Brett Goldstein no MCU?

Alerta de spoiler!

A Marvel contratou Brett Goldstein para interpretar o Hércules. Filho de Zeus (vivido por Russell Crowe no MCU), o semideus está sendo introduzido no novo filme do estúdio, “Thor: Amor e Trovão”. Hércules aparece em uma das cenas pós-créditos, da mesma maneira que a Marvel fez com Clea (Charlize Theron) em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

No filme, Thor (Chris Hemsworth) confronta Zeus (Russell Crowe) na frente de todo mundo na Cidade da Onipotência, e rouba seu raio poderoso.

Na cena pós-créditos, descobre-se que Zeus não está morto, como parecia. Ele está ferido e com muita raiva. Zeus reclama de como a humanidade não cultua os deuses como antes, pois agora as pessoas só querem saber de super-heróis. Com sede de vingança, ele quer dar uma lição em todos, destruindo Thor. E ele desafia Hércules a cumprir essa missão. Fica subentendido, então, que Hércules irá atrás de Thor.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile