Nesta sexta-feira (28), Ludmilla esteve “No Encontro” e comentou sobre a participação de sua esposa Brunna Gonçalves no BBB22. A cantora confessou que acompanha a edição e revelou uma atitude LGBTfóbica de Rodrigo que a incomodou bastante.
LEIA MAIS:
- BBB22: Com medo do paredão, Rodrigo planeja ameaçar Tiago
- No “Encontro”, Juliette fala de Vyni e Eslovênia, do BBB22
- BBB22: No quarto do líder, Tiago Abravanel revela sua indicação ao paredão
Ludmilla começa elogiando a amizade de Vyni e Brunna. “Eu acho que o Vyni tem umas características dos amigos da Brunna aqui e fora. Por isso, eles colaram”, disse.
Então, Fátima Bernardes questiona se algo já incomodou a artista no BBB e ela revela: “Me incomodou o fato do Rodrigo ficar perguntando para a ela [Brunna] se ela era casada. Já vi em mais de seis vídeos ele perguntando”.
“Tenho certeza que se ela fosse casada com um homem, ele não ficaria indagando ela todo o tempo… não acreditando que ela é casada com uma mulher. Não estou gostando dessa atitude”, destaca Ludmilla.
A cantora ainda finaliza: “‘Ele já sabe! Ela já falou milhões de vezes que é casada com uma mulher. Por que ficar perguntando?”
BBB22: Ana Maria Braga acusa Rodrigo de LGBTfobia e machismo
A atitude do brother já foi percebida por outras celebridades. Ana Maria Braga compartilhou alguns vídeos de Rodrigo agindo de forma LGBTfóbica e machista. Ela escreveu: “Quis deixar essas cenas aqui, pois achei muito educativas”.
Ana Maria, então, continua: “@Rodrigo.mussi conversa com @linndaquebrada sobre o uso da palavra “traveco”.1. Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva. 2. Em outro momento, ele faz “investidas” na Bárbara e a manda “tomar no c*”, ao que parece, por não conseguir o que quer com ela. Rodrigo também chamou @Brunnagoncalves de amiga da @ludmilla . Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto: É travesti. É esposa e não é não”.
Ela se refere à quando Rodrigo usou o termo “traveco” e foi perguntar para Lina se era uma palavra agressiva. Também menciona quando o brother tentou algo com Bárbara, que namora, e ao receber um não, agiu de forma rude.
Outra cena que ela traz é de quando o pipoca vai se referir à Brunna e diz que ela “é amiga de Ludmilla“, quando, na verdade, ela é esposa da cantora.