Atenção! O último episódio da série “Cavaleiro da Lua”, estreado nesta quarta (4/5) no Disney+, conta com uma cena pós-créditos. Ela começa em 37min37s.
Alerta de spoiler! Como é a cena pós-créditos?
Ao longo de vários episódios de “Cavaleiro da Lua”, Marc Spector (Oscar Isaac) apareceu internado em uma clínica psiquiátrica, onde Harrow (Ethan Hawke) era o psiquiatra. Na cena pós-créditos, há uma inversão.
Leia mais:
- Final de “Cavaleiro da Lua” movimenta o Twitter: veja reações
- “Cavaleiro da Lua”: Marvel dá pista sobre 2ª temporada
- “Cavaleiro da Lua”: trailer do episódio 6 promete “conclusão épica”
- Por que o episódio 5 de “Cavaleiro da Lua” é o favorito de Oscar Isaac?
Harrow aparece internado, sentado em uma cadeira de rodas, até que chega um enfermeiro para conduzi-lo até outro ambiente. No caminho, Harrow vê um enfermeiro morto e ensanguentado, caído no chão. Quando já está fora do hospital, é jogado dentro de uma limusine, onde fica cara a cara com Konshu.
“Você quer saber uma coisa? Marc Spector realmente acreditava que, depois que nos separássemos, eu ia querer que sua esposa fosse meu avatar, porque eu precisaria de mais alguém. Ele não fazia ideia do quão encrencado está. Conheça meu amigo, Jake Lockley”, diz Konshu.
Jake Lockley é a terceira personalidade de Marc Spector e está como motorista do carro. Neste momento, ele se vira e, falando espanhol, atira em Harrow. A aparição de Jake era aguardada pelos fãs dos quadrinhos. O Cavaleiro da Lua sempre teve as três personalidades, e a série só vinha explorando duas delas até agora.
O personagem de Jake foi sugerido várias vezes na série, mas ainda não havia dado as caras. É o gancho perfeito para uma possível 2ª temporada. Mas a Disney+ e a Marvel ainda não oficializaram a renovação da série estrelada por Oscar Isaac.