Connect with us

Hi, what are you looking for?

#Geek

“Até os Ossos”: filme de canibalismo com Timothée Chalamet tem pré-estreias no Brasil

Sessões antecipadas de “Até os Ossos” começarão no dia 24 de novembro.
(Foto: Divulgação)

O filme “Até os Ossos”, com Timothée Chalamet, ganhou sessões de pré-estreias no Brasil. A Warner Bros. Pictures anunciou que as sessões antecipadas do filme começarão no dia 24 de novembro, com venda de ingressos tanto pela Internet quanto na bilheteria do cinemas. O filme, que trata de canibalismo, estreará oficialmente uma semana depois, no dia 1º de dezembro.

“Até os Ossos” rendeu o Leão de Prata para o diretor Luca Guadagnino no Festival de Veneza. O cineasta é o mesmo de “Me Chame Pelo Seu Nome”, estrelado por Timothée com Armie Hammer, ator que realmente foi acusado de canibalismo e viu sua carreira degringolar. Luca Guadagnino, no entanto, repete em toda entrevista que “Até os Ossos” não foi inspirado no caso do ator.

Leia mais:

O filme conta a história de amor Maren (Taylor Russell), uma jovem mulher aprendendo a sobreviver à margem da sociedade, e Lee (Timothée Chalamet), um andarilho sem amarras. Os dois se unem em uma viagem por estradas dos Estados Unidos. Os dois sao canibais. De acordo com críticas publicadas, o canibalismo é usado como uma metáfora ao vício na narrativa.

"Até os Ossos": filme de canibalismo com Timothée Chalamet tem pré-venda de ingressos

(Foto: Divulgação)

O elenco do filme “Até os Ossos”

Além de Taylor e Timothée, o elenco traz Michael Stuhlbarg (de “Me Chame pelo Seu Nome”), André Holland (de “Identidade”), Chloë Sevigny (de “American Horror Story”), David Gordon Green, Jessica Harper (de “Suspiria”), Jake Horowitz (de “Adam Bloom”) e Mark Rylance (de “Ponte dos Espiões”).

O roteiro é de David Kajganich, o mesmo de “Suspiria” e “Um Mergulho No Passado”. A história é baseada no livro “Bones and All” de Camille DeAngelis.

Destaques

#Geek

O tempo mostra que as atrizes de "Friends" se saíram melhores do que os atores 20 anos após o fim da série. Confira!

#Geek

Rodrigo Santoro interpreta o pescador Crisóstomo, de "O Filho de Mil Homens", nova produção brasileira da Netflix.

#Geek

Selton Mello é apontado como possível concorrente ao Oscar de melhor ator coadjuvante por seu trabalho no filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles.