#Noticias

Após ataques ao próprio fandom, Doja Cat diz em música: “Não preciso de um novo fã”

Quem esteve de olho nas últimas polêmicas de Doja Cat pode 'pescar' algumas referências em sua nova música. Foto: Instagram/@dojacat

É fato que Doja Cat não está em um bom momento de sua carreira, sobretudo quando diz respeito à relação com os fãs. Ela, no entanto, não parece estar tão preocupada em uma limpeza de imagem, e continua a se envolver em novas polêmicas. Em “Paint The Town Red”, música inédita que a rapper lançou nesta sexta-feira (4), ela diz: “Eu não preciso de um novo fã porque o meu amor gosta muito de mim”. Na letra, a cantora volta a ironizar a fama, os haters e o que as pessoas esperam dela.

Foto: Instagram/@dojacat

LEIA MAIS:

“Eu não preciso de um grande feat ou de uma nova ajuda / Eu não preciso de um novo fã porque meu amor gosta de mim / Eu não preciso usar uma peruca para fazer você gostar”, versa Doja em mais uma amostra de seu próximo disco de inéditas, que deve ser lançado ainda este ano.

Na web, o público prestou atenção até nas entrelinhas da letra da canção. No que se refere ao trecho acima, a maioria dos internautas interpretou como se a cantora estivesse ‘alfinetando’ os próprios fãs, após bater boca com eles nas redes sociais no fim de julho. Na ocasião, a rapper os chamou de “desocupados” e até os encorajou a deixar de acompanhá-la e desativar seus fã-clubes.

Eles também ‘pescaram’ uma referência ao episódio de Doja ter raspado a cabeça, há alguns meses, e às declarações que vieram depois, em que a artista disse que nunca havia se sentido tão “livre” por não precisar mais usar perucas.

Em outros trechos da música, que sucede o single “Attention”, a cantora repete algumas vezes: “Ela é o diabo”. O pedaço fez com que algumas pessoas interpretassem como se Doja estivesse ironizando as acusações recentes de estar envolvida com satanismo.

Apesar de todas as polêmicas abarcadas pela música, vários dos internautas aclamaram “Paint The Town Red”, ainda que estejam com um ‘pé atrás’ em relação à cantora após os últimos fatos.

LEIA MAIS:

Victoria’s Secret confirma Doja Cat no #TheTour23 e público reage negativamente; veja

Foto: Carlijn Jacobs

Muita gente não quer ver Doja Cat nem pintada de ouro, tampouco em cima de um palco! Nesta quinta-feira (3), a rapper foi anunciada como atração principal do famoso desfile da Victoria’s Secret, o primeiro desde 2018. Quem não gostou nada da escalação foram os internautas, que seguem repudiando as últimas atitudes da cantora, que incluem ataques e ofensas aos próprios fãs. Deu ruim!

Além do desfile de moda feminina, que em edições anteriores já recebeu performances de artistas como Rihanna, Taylor Swift, Selena Gomez e Fergie, o “The Victoria’s Secret World Tour” desse ano renderá um documentário. Ambos serão exibidos através do Prime Video no próximo dia 26 de setembro.

Válido destacar que, em 2019, a grife foi associada a Jeffrey Epstein, um financista preso por abuso e tráfico sexual. Alvo de escândalos, à época, a marca sofreu uma queda brusca em termos de aceitação do público.

“Combina bem com a era ‘cancelamento’ da diva”, ironizou um internauta, na web. “Daqui a pouco confirmam a Lizzo também”, reagiu um outro, fazendo alusão às recentes polêmicas envolvendo a cantora de “About Damn Time”. “Imagina ser do marketing do VSFS e convidar a Doja? Se é marketing negativo que eles querem, então eles vão ter”, opinou um terceiro.

“Se tá tentando sair do cancelamento, tá pelo caminho errado”, reagiu mais um. “Voltou e já vai acabar de novo então né”, dizia um outro comentário.

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile