Com indicações aos brasileiros Karol Conká, BK’, Duquesa e Oruam, o BET Awards 2024 aconteceu na noite deste domingo (30). Direto do Peacock Theater, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, a premiação, que celebra feitos artísticos expressivos da comunidade preta, trouxe performances de nomes como Victoria Monét e Megan Thee Stallion, além de uma homenagem a Usher. Veja!
LEIA MAIS:
- Normani cancela performance às vésperas do BET Awards 2024; saiba o motivo!
- BET Awards 2024: Veja os looks de Karol Conká, BK‘ e mais brasileiros indicados!
- BK’, Duquesa, Karol Conká e Oruam são indicados ao BET Awards 2024
- Lil Nas X faz xixi em estatueta do BET Awards na capa de single
Confira as performances!
Victoria Monét
Megan Thee Stallion
Taraji P. Henson
Will Smith e Kirk Franklin, Chandler Moore & Sunday Service Choir
[MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO]
Normani cancela performance às vésperas do BET Awards 2024
Além de nomes como Victoria Monét, Latto e Shaboozey, Normani era uma das artistas que tinha performance confirmada para o BET Awards 2024. Na noite deste domingo (30), momentos antes da premiação começar em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, a cantora se pronunciou dizendo que teve que cancelar sua performance. “Eu estou mais frustrada e desapontada do que qualquer outra pessoa”, escreveu ela.
Aos quarenta e cinco do segundo tempo, a cantora de “Candy Paint” revelou que sofreu uma lesão na perna recentemente, durante os ensaios para o número musical que apresentaria no BET. Ela disse que está bem, mas que, por orientações médicas, não poderá se apresentar, já que, em o fazendo, retardaria sua recuperação.
“Eu, desesperadamente, queria dar a vocês o meu melhor naquele palco, mas me apresentar significaria atrasar minha recuperação. Eu tenho vivido esse processo e feito o meu melhor pra lidar com meus sentimentos a respeito disso. Estou devastada e odeio sentir que estou desapontando vocês, mas agora preciso focar na minha recuperação”, escreveu Normani através do story do Instagram.
Nas redes sociais, os fãs se demonstraram chateados com o ocorrido, mas entenderam a situação. No palco da premiação, que celebra os feitos artísticos da comunidade preta, Normani faria sua primeira performance após o lançamento de seu aguardado disco de estreia, o “DOPAMINE”, que chegou no último dia 14.
O público acreditava que ela poderia fazer um medley de faixas-destaque do projeto, como “1:59” e “Candy Paint”.