E Harry Styles segue fazendo história em números de streaming… Atualmente o sétimo artista mais consumido no Spotify, com mais de 65 milhões de ouvintes mensais, o artista é agora o detentor da música mais rápida a atingir 1,5 bilhão de plays da história da plataforma! O feito se deu com a faixa “As It Was”, entregue ao público no último dia de março.
LEIA MAIS:
- Onde assistir My Policeman, com Harry Styles?
- Harry Styles lidera lista de celebridades britânicas mais ricas com menos de 30 anos
- Álbuns de Beyoncé e Harry Styles são os mais lucrativos da Sony Music no ano
Até então, o título pertencia a The Kid Laroi e Justin Bieber com a colaboração “STAY”, que levou 226 dias para alcançar o montante de reproduções. Por uma diferença de dez dias nessa contagem, Harry ficou à frente com o lead single de seu terceiro álbum de estúdio, que chegou a passar quinze semanas no topo da Billboard Hot 100.
Dentre suas músicas populares na plataforma, há uma outra que está perto de atingir o número de 1,5 bilhão de plays. É “Adore You”, uma das músicas de trabalho extraídas do “Fine Line” (2019). Atualmente, a faixa possui pouco menos de 1,24 bilhão de execuções.
“Watermelon Sugar”, por sua vez, um dos sucessos mais grandiosos da carreira do artista, está muito próximo de bater os 2 bilhões de streams. No momento, a canção já ultrapassou 1,99 bilhão de plays.
LEIA MAIS:
- Eleição nos EUA: Harry Styles ajudou mais de 54 mil pessoas a se registrarem para votar
- Harry Styles tem cinco cenas de sexo em My Policeman
- Aprovado? Filho de Michael Jackson comenta se Harry Styles é o novo rei do pop
Harry desembarca com a “Love On Tour” no Brasil em dezembro
Styles se prepara para uma série de 5 apresentações em solos brasileiros! Ele trará sua atual turnê ao Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 6, 13 e 14 de dezembro. As duas primeiras datas já estão esgotadas.
A voz de “As It Was” passará, ainda, pelo Rio de Janeiro e Curitiba. Os shows acontecem, respectivamente, nos dias 8 e 10 de dezembro.
Originalmente agendada para 2020, a vinda do cantor ao país teve que ser adiada em função da pandemia de Covid-19.