in

“ARTPOP”: “está indo muito bem”, diz co-empresário de Lady GaGa sobre novo disco

Paralelo à turnê “Born This Way Ball”, Lady GaGa grava o próximo disco da carreira. Enquanto não ouvimos o que a cantora tem a dizer sobre a musicalidade do “ARTPOP”, o co-empresário Vincent Herbert, da Streamline Records, afirma que o disco está saindo de acordo com o planejado.

“O álbum está indo muito, muito bem. Ela está gravando e tentando dar aos fãs um bom disco”, comentou Vincent em entrevista para a MTV norte-americana.

Recentemente GaGa convidou os Little Monsters para desvendar um “quebra-cabeça musical”. A proposta é dar ao fã a chance de montar corretamente um remix composto por uma faixa a capella e o instrumental composto por DJ Zedd. Ouça “High Princess/Stache”:

“ARTPOP” deverá ser lançado no início de 2013 logo após os últimos shows da turnê “Born This Way Ball” na Europa e da etapa norte-americana. Na América Latina, GaGa começa sua passagem pelo México no fim de outubro. No Brasil, a cantora desmarca em novembro para shows no Rio de Janeiro (09/11), São Paulo (11/11) e Porto Alegre (13/11).

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivete Sangalo revela detalhes sobre o dueto com a Shakira no álbum “Real Fantasia”

Fergie será entrevistada pelo programa “Oprah’s Next Chapter”; veja comercial