in ,

Artistas regravam “Paciência”, do Lenine, para vídeo especial do Prêmio Multishow

Joelma para o Prêmio Multishow / Foto: Reprodução YouTube

Um dos momentos especiais do Prêmio Multishow foi com um vídeo ainda no pré-show com artistas que não estavam presentes na premiação realizada na noite desta quarta-feira (11).

No vídeo gravado, nomes como Joelma, Giulia Be, Vitor Kley, Lucy, Vicka se mostraram em casa, em momentos de introspecção, mas apegados ao poder da música e à letra de “Paciência”, do Lenine: “a vida é rara”.

O Prêmio fez questão de mostrar que, nos momentos mais difíceis, a música não parou e ajudou todos a enfrentar o momento extremamente difícil. No vídeo de abertura da premiação, depoimentos de outros artistas como Criolo, Teresa Cristina, Claudia Leitte, Dilsinho, engrossaram o coro de como foi importante se reinventar fora dos palcos e manter a conexão com os fãs.

Assista:

Um Prêmio Multishow diferente

Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, a equipe responsável pela premiação precisou bolar um outro esquema para que o evento acontecesse este ano. A resposta veio em um formato semelhante ao criado pela MTV norte-americana para o VMA: polos espalhados e poucos palcos fixos com apresentadores que se revezam entrevistando convidados. Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, São Paulo e Belo Horizonte foram as cidades escaladas.

O grande diferencial do Multishow para o VMA foi o apoio de um esquema multiplataforma do canal que contou com nomes como Titi Muller, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente, Vivian Amorim e China, Hugo Gloss, Lucas Gutierrez, Pequena Lo, Mario Jr, Marcela Montellato, Julio Secchin, Bárbara Portela, Carol Morena, Fabrício Nobre, Guilherme Araujo, Liv Brandão, Mário Caldato Jr, Michelly Mury, Nepal, Paola Wescher, Pedro Antunes, entre outros, acionando além da transmissão ao vivo na rádio Globo, Globoplay, no canal de humor do Multishow no YouTube e ainda BIS, Instagram, Twitter, Facebook e TikTok.