Nesta quarta-feira (29), vários artistas nacionais, da música e de outros segmentos do entretenimento, compareceram em evento para apoiar publicamente o presidente Jair Bolsonaro e um dos pedidos dos convidados foi o fim da meia-entrada em eventos no Brasil.
Com uma grande parte dos artistas sendo do segmento da música sertaneja, nomes até de quem não estavam presentes no encontro foram divulgados pela própria Secom – Secretaria de Comunicação da Presidência da República – como apoiadores de Jair Bolsonaro e do projeto de fim da meia-entrada.
A crítica aos nomes, supostamente, envolvidos dominou a internet e vários desses artistas foram massacrados pelo seu público, mas Hungria, Israel Novaes e a dupla Matheus & Kauan negaram abertamente seu apoio e participação em encontro com Jair Bolsonaro.
Matheus & Kauan estão com a família em férias nos Estados Unidos e afirmaram que “não defendem causa alguma”.
Já Israel Novaes foi veemente em sua declaração e afirmou que está “por fora de qualquer assunto político que esteja em discussão no momento” e que não declarou apoio a nada relacionado.
Um dos artistas mais criticados da suposta lista de apoiadores, o rapper Hungria, publicou um vídeo em suas redes sociais também para negar qualquer participação ou apoio ao presidente e ao projeto de fim da meia entrada. “Eu sou homem pra declarar tudo o que eu faço, sei da minha história, sei de onde eu vim. Não sei do que se trata e nem faço questão de saber. Meu dia foi totalmente corrido, de trabalho”, afirmou Hungria.
View this post on Instagram
Quem me conhece sabe porraaaaaa! Progresso e pau na máquina!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 sejam sábios
A post shared by Hungria Hip Hop (@hungria_oficial) on