Menu
in , , , ,

Duda Beat, Liniker, Pitty e mais artistas homenageiam Milton Nascimento no “Altas Horas”

Edição especial do “Altas Horas” foi dedicada ao legado de Bituca na música brasileira

Duda Beat e mais artista homenageiam Milton Nascimento no "Altas Horas". (Foto: Reprodução - TV Globo)

O primeiro “Altas Horas” do ano foi totalmente dedicado a Milton nascimento e o seu legado na arte brasileira. Neste sábado (7), o programa recebeu o cantor e outros artistas  como Duda Beat, que ficaram responsáveis por cantar algumas das músicas de maior sucesso do eterno Bituca.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Legado de Milton Nascimento é celebrado no “Altas Horas”. (Foto: Reprodução – TV Globo)

LEIA MAIS

A carreira de Milton, que se despediu dos palcos no mês de novembro de 2022, com a turnê “A Última Sessão de Música”, foi celebrada nas vozes de Duda Beat, Liniker, Maria Gadú, Pitty, Samuel Rosa, Sandy e Zé Ibarra.

Mas os ‘nomes famosos’ não pararam por aí. Na plateia estavam o ator Reynaldo Gianecchini, o filósofo Mario Sergio Cortella e Janja Silva, esposa do Presidente Lula. Ela, inclusive, foi ovacionada com aplausos calorosos e gritos do público presente.

Confira os shows da noite

Intercalando bate-papo com as apresentações, Serginho Groisman conduziu o programa e o transformou em uma grande odisseia pelas obras de Milton, presentes nas vidas de tanta gente.

Emocionada, Maria Gadú abriu as homenagens ao som de “Canção da América“. Posteriormente foi a vez de Liniker subir no palco e soltar com uma bela interpretação de “Encontros e Despedidas“.

LEIA MAIS

Deixando a sua assinatura ‘rockeira’, Pitty apresentou uma versão da linda “Um Girassol da Cor de Seu Cabelo“, colocando todo mundo para dançar! Em seguida veio Sandy cantando a famosa “Travessia“.

Por sua vez, Samuel Rosa cantou “Trem Azul” ao lado de Bituca. Duda Beat veio depois, interpretando “Nada Será Como Antes“. E para fechar a noite, Zé Ibarra “Volver A Los 17”, uma canção de Mercedes Sosa em parceria com Milton.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile