Arthur faz cover de Projota e ganha elogio dos seguidores no Twitter (Foto: Reprodução)
in ,

Arthur Picoli faz cover de Projota e arranca elogio dos fãs

Ex-BBB soltou a voz no Twitter durante a noite do último sábado (17).

Além de trabalhar com esporte e publicidade, parece que Arthur Picoli, do “BBB21“, também pode começar a arriscar na carreira de cantor – de acordo com os seus próprios fãs. Durante o último sábado (17), o influencer usou a ferramenta de áudio do Twitter e soltou a voz cantando Projota e Poesia Acústica.

Projota elogiou o cover de “Cobertor” feito por Arthur (Foto: Reprodução)

Apesar de ter mostrado durante o “BBB21” o quanto gosta de música e até ter arriscado algumas rimas por conta da aproximação com Projota, ninguém esperava que Arthur tivesse vontade de cantar e que fosse compartilhar isso com o público. Bom, aconteceu e os seguidores do ex-BBB gostaram!

O primeiro “cover” que Arthur soltou foi da música “Sobre Nós“, segunda do projeto Poesia Acústica, que conta com as participações de Delacruz, Maria, Ducon, Luiz Lins, Diomedes, Bk’, e Kayuá.

Depois disso, Arthur se arriscou cantando “Cobertor“, música da Anitta em parceria com Projota. O rapaz ainda brincou que seria deserdado pelo antigo colega de confinamento. Ouça:

A melhor parte dessa brincadeira é que Projota ouviu e também elogiou o amigo. O rapper ainda brincou dizendo que “aumentaria a mesada” do rapaz. Veja:

A verdade é que muitos fãs elogiaram a voz de Arthur. Inclusive, até o perfil do Sport TV, no Twitter, falou bem dos “covers” feitos pelo influenciador digital.

Bom, se Arthur realmente resolver estudar e investir na carreira de cantor, não vai faltar público!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Funkeiros poderão ter mais destaque no Grammy Latino

"O máximo que você pode esperar do Maroon 5 é o esquecimento", diz Pitchfork

Críticos apontam piores álbuns de 2021 – até agora