in ,

Arthur Picoli, do BBB, embolsa fortuna para tingir cabelo

Ex-BBB mudou o visual especialmente para campanha publicitária.

Arthur Picoli, do BBB, embolsa fortuna para tingir cabelo
(Foto: Divulgação)

Arthur Picoli brotou loiro e de cabelo raspado nas redes sociais, mas a transformação no visual não foi uma simples vontade pessoal de mudar. O ex-BBB recebeu uma bolada para tingir o cabelo, como parte de uma ação publicitária.

Segundo publicou o jornalista Léo Dias no site Metrópoles, a Brahma pagou R$ 500 mil para Arthur Picoli. Ele é parte da campanha publicitária “Cabelo Cremoso”, ao lado de jogadores de futebol, mas não confirma oficialmente o valor do cachê.

Arthur Picoli, do BBB, embolsa fortuna para tingir cabelo
(Foto: Reprodução / Instagram @arthurpicoli)

Ex-BBBs faturam alto!

A última temporada do “Big Brother Brasil” foi boa até mesmo para os coadjuvantes. Além de Juliette e Gil, que estão ganhando milhões de reais com publicidade, os outros participantes também têm conseguido fazer bastante dinheiro.

Camilla de Lucas assinou contrato com a TV Globo e participará do programa “The Masked Singer”, apresentado por Ivete Sangalo. Seu amigo João Luiz está com um quadro em um programa no Multishow e na Globoplay, e também terá um programa no Canal Futura. Já Lucas Penteado tem contrato de dois anos com a Globo.

Fora isso, Rodolffo viu sua música “Batom de Cereja”, da dupla com Israel, liderar o ranking do Spotify por várias semanas. O sucesso foi tanto que rendeu até uma turnê internacional.

Inscrições para "BBB 22" podem reabrir mais uma vez, diz Boninho
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Inscrições para “BBB 22” podem reabrir mais uma vez, diz Boninho

Dois dias depois de anunciar o encerramento das inscrições para o “BBB 22”, o diretor de realities da TV Globo Boninho voltou ao Instagram com uma notícia boa para quem não conseguiu se inscrever. Segundo ele, a produção está avaliando sua própria capacidade de analisar mais algumas inscrições. Caso considerem possível, reabrirão as inscrições em breve.

“Ontem a gente teve um pico de quase 400 mil pessoas tentando fazer, tentando achar um espaço, tentando conquistar sua vaga. (…) Mas calma. A gente está dando uma olhada para ver se a gente consegue, se a gente tem capacidade de olhar mais algumas pessoas. Aí a gente vai abrir mais uma chance para aumentar esse número. Mas isso depende do fôlego da nossa produção. Torce aí. Se você não conseguiu entregar, segura seu número, porque ainda tem uma boa chance de conseguir finalizar”, explicou o diretor.