Arthur Aguiar tem filme infantil pronto para quando sair do "BBB"
(Foto: Divulgação)
in ,

Arthur Aguiar tem filme infantil pronto para quando sair do “BBB”

Arthur Aguiar integra elenco de “Pluft”, filme infantil prometido para 2022 pela Globo Filmes.

O ator Arthur Aguiar, atualmente confinado no “BBB”, tem um filme prontinho para chegar aos cinemas em 2022. Ele está no elenco de “Pluft”, infantil da diretora Rosane Svartman anunciado pela produtora Globo Filmes para este ano.

Você sabia que Arthur Aguiar do BBB fez “High School Musical”?

No filme, Arthur Aguiar interpreta Sebastião. O elenco conta ainda com Cleber Salgado (Pluft), Lola Belli (Maribel), Juliano Cazarré (Pirata Perna de Pau), Lucas Salles (Joao) e Hugo Germano (Juliano). As gravações aconteceram entre 2016 e 2017 e a estreia foi segurada, nos últimos anos, por conta da pandemia do coronavírus. O filme é anunciado como o primeiro infantil brasileiro em 3D.

Arthur Aguiar tem filme infantil pronto para quando sair do "BBB"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Pluft” tem coprodução da Globo Filmes e da Raccord Filmes, com distribuição da Downtown. O roteiro é de Rosane Svartman, Cacá Mourthé e José Lavigne, com direção de Rosane Svartman.

A data de estreia ainda não foi anunciada. O “BBB 22” terminará no dia 26 de abril e Arthur Aguiar é um dos favoritos ao premio de R$ 1,5 milhão.

Arthur Aguiar tem filme infantil pronto para quando sair do "BBB"
(Foto: Divulgação)

Filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar é proibida de ver o BBB22

Com Arthur Aguiar no BBB22Maíra Cardi passou a cuidar sozinha da filha do casal. Segundo o depoimento da influenciadora para revista Quem, Sophia de 3 anos sente muita falta do pai, mas a coach de emagrecimento não deixa a criança assistir ao reality show.

Maíra é casada com o brother Arthur Aguiar, juntos têm uma filha de 3 anos.Foto: Instagram/@arthuraguiar

“Ela não assiste, não é o tipo de programa para ela que tem 3 anos. Sente falta dele, chama para dormir, às vezes chora, não entende não. A gente explica, mas entender de verdade só quando ela crescer”, relata Maíra.

A influenciadora também diz que Arthur pensou muito antes de aceitar o convite para o programa. Ele pesou na balança se valia a penas deixar de acompanhar o crescimento da filha por três meses, por oportunidades de emprego.

Escrito por Leonardo Torres

Natália discute com Gustavo no BBB22: “Nunca prejudiquei ninguém

Iron Maiden fará shows em mais três cidades, segundo jornalista