Você sabia que Arthur Aguiar do BBB fez "High School Musical"?
(Foto: Divulgação)
in ,

Você sabia que Arthur Aguiar do BBB fez “High School Musical”?

Arthur Aguiar começou a carreira em “High School Musical: O Desafio” e não em “Rebelde”, como se pensa.

Assunto do momento no “BBB”, Arthur Aguiar começou sua carreira na novela “Rebelde”, da Record. Bem, pelo menos essa é a história contada. Mas a verdade é que o ator e cantor carioca fez outro trabalho antes: o filme “High School Musical: O Desafio”, da Disney Brasil.

Você sabia que Arthur Aguiar do BBB fez "High School Musical"?
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“High School Musical: O Desafio” é a versão brasileira de “High School Musical”. Também houve versões do filme na Argentina e no México. Aqui no Brasil, o elenco principal foi escolhido por meio do reality show “High School Musical: A Seleção”, exibido pelo SBT. Mas Arthur Aguiar não integrou o elenco principal do filme. Arthur fez parte do elenco de apoio, interpretando um dos alunos da escola. Seu personagem não tem nome nem falas.

Você sabia que Arthur Aguiar do BBB fez "High School Musical"?
(Foto: Divulgação)

BBB22: “Não levo tudo na brincadeira”, diz Arthur sobre monstro

O clima entre os brothers está ficando cada vez mais tenso no BBB22, principalmente entre Arthur AguiarDouglas Silva e Pedro Scooby. Os três brothers estão dividindo o castigo do monstro, depois de protagonizarem uma treta na sexta-feira (4), e, neste sábado (5), Arthur opinou que, para ele, nem tudo deve ser levado na brincadeira.

Foto: Globo

Pedro Scooby quer levar com felicidade e leveza a experiência do monstro. Entretanto, isso está causando certo incômodo em Arthur Aguiar. Os brothers estavam falando sobre levar o monstro na leveza e Arthur discordou.

O ator disse que pode ter certos momentos de brincadeiras para quebrar o clima, mas que nem tudo é divertimento e que monstro não é nada bacana:

“O que eu penso é o seguinte: eu não acho maneiro ir para o Monstro, Xepa… Acho que isso aqui é um jogo. Dá para gente se divertir dentro do jogo, mas, na minha opinião, não levo tudo na brincadeira, porque isso é um jogo. Acredito que eles estão apertando em algumas situações para mostrar que isso não é uma brincadeira, não é uma colônia de férias, mas estamos levando tudo na brincadeira. Não fico feliz de estar no Monstro“.

Escrito por Leonardo Torres

Turnê de Olivia Rodrigo tem ingressos esgotados em poucas horas

Olivia Rodrigo estende seu próprio recorde na Billboard 200 com “SOUR”

Leitores do POPline apontam eliminação de Douglas no BBB22