in , ,

Arthur Aguiar diz que “sua vida acabou” após exposed de Mayra Cardi

Entenda o que aconteceu! Foto: Instagram
Entenda o que aconteceu! Foto: Instagram

Mudando do Rio para São Paulo com o objetivo de dar um “up” na sua vida de cantor, Arthur Aguiar, em entrevista ao jornalista Léo Dias, Arthur Aguiar disse que após toda a exposição de suas traições pela ex-mulher, Mayra Cardi, o seu sentimento é como se a vida tivesse acabado. “Eu não tinha noção do panorama inteiro, não tinha noção de tudo o que tinha feito. Você não sabe nem como começa, qual foi a primeira, por que você fez isso. Depois você vai entrando em um círculo vicioso de desequilíbrio. Me sinto totalmente envergonhado, não tenho vontade de sair na rua. Meu pensamento é que minha vida acabou, destruiu, desmoronou, já era. Eu não me relacionaria comigo agora“, disse o cantor.

Mayra Cardi fala das traições do ex-marido, o cantor e ator Arthur Aguiar
Mayra Cardi revelou que descobriu 16 traições do cantor Arthur Aguiar e fala das contradições ao falar do marido/ Foto: Instagram

Relembre o exposed de Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar

Mayra Cardi chocou a internet ao dizer que vivia um relacionamento abusivo com o cantor Arthur Aguiar, já que exibia em suas redes sociais o quanto ainda se dava bem com o ex-marido. Contudo, em uma semana isso mudou e o marido que era mostrado como “perfeito”, se transformou em um abusador. Falando das contradições de discurso e da descoberta de 16 traições de Arthur Aguiar, Mayra Cardi abriu o coração em entrevista a Léo Dias dizendo: “Eu ficava naquele looping de querer acreditar que ele ia mudar e ia ser tudo aquilo que um dia ele prometeu“.

Mayra Cardi revela como a sua percepção de Arthur Aguiar mudou em pouco tempo

Questionada o porquê da sua visão de Arthur Aguiar ter mudado em pouco tempo, ela respondeu:

Eu estava em uma depressão, sabia as causas da depressão e estava presa, porque não podia verbalizar nada para ninguém. Estava escondendo minha vida. Nesse vídeo eu deixo claro, eu choro, eu culpo de certa forma a maternidade, porque eu estou buscando o porquê de estar infeliz, eu falo que estou infeliz, que não estou gostando da minha vida e que cansei de mentir.

E no final do vídeo, eu falo: eu sei que ele não vai gostar, mas eu tenho que fazer. Eu já estava dizendo ali, já estava amarrada, pedindo socorro. E trouxe toda a responsabilidade para mim, porque eu não queria verbalizar tudo de fato o que ele fez, porque não queria destruir a vida dele, porque o amava muito.

Quando você é abusada, ainda assim você se sente responsável. E aí eu puxei toda responsabilidade para mim, da minha mudança de personalidade, que foi imposta por ele. Quando você vê que está se repetindo o ciclo, que ele fala que vai mudar então muda, é a hora de você sair, porque ninguém muda ninguém.

A pessoa só muda se ela quiser. Eu ainda estou doente. Eu não consigo enxergar que ele é responsável sobre as próprias atitudes. Você sabe quando eu vou ficar curada? Talvez daqui a alguns anos. Foram três anos desta merda escutando as mesmas coisas“.

“Não foram as traições que me deixaram mais chateadas”

Mayra Cardi ainda surpreendeu Léo Dias que a perguntou quantas traições ela sofreu. Ela disse que foram 16, mas que as traições não foram um grande problema:

“Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo; se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo”.