Entenda o que aconteceu! Foto: Instagram
Entenda o que aconteceu! Foto: Instagram
in ,

Mayra Cardi acusa Arthur Aguiar de ser abusivo: “Vivia uma mentira”

Mayra Cardi revelou que estava separada do marido, o cantor Arthur Aguiar em maio, mas que os dois estavam superbem, inclusive, continuariam morando juntos. No entanto, na manhã desta sexta-feira, 26, ela gravou um vídeo surpreendente para o seu Instagram dizendo que Arthur Aguiar era extremamente abusivo. Dentre as acusações, ela disse que o ex-marido a traiu várias vezes, ela o sustentava e, além disso, não ajudou a cuidar da filha do casal, Sophia.

Mayra Cardi acusa Arthur Aguiar de ser abusivo: “Vivia uma mentira” Foto: Instagram

“Vivi um relacionamento abusivo, manipulador”

Logo no início do seu relato, Mayra Cardi contou sobre Arthur Aguiar: “Vivi em um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída. E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesmo. Decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e, principalmente, para que eu pare de me enganar. A gente estava namorando porque existia muito amor, da minha parte existe. Na dele não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama todo este tempo. Eu desconheço. E amo o pai da minha filha. Não demorei 18 anos para ter outro filho se não confiasse nele”.

“Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro”

Mayra Cardi disse ainda que além de sentimentos, investiu muito dinheiro no ex-marido: “Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar”.

“Fiz de tudo para que ele se sentisse mais forte e mais homem”

A coach fitness ainda revelou que ficou bem decepcionada com a postura de Arthur Aguiar durante o momento difícil que ele passava. “Ele é ator e cantor, mas fazia muito tempo que ele não lançava mais musica então estava desempregado. Fiz de tudo para que ele se sentisse mais forte e mais homem. Talvez fizesse tudo de novo. Talvez esse meu jeito de dar conta de tudo, de ser responsável, tenha feito com que ele se sentisse menos homem e talvez para ele se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. Fui cega até mesmo porque era conveniente. Minha gravidez começou a ser um inferno, mas era mais fácil eu acreditar que não. Estava deixando de ser eu. Sou muito simples, estou sempre largada“.

“Arthur gosta de marca, de viajar de primeira classe e eu de econômica”

Ela disse que os gostos dos dois eram muito diferentes e isso a irritava profundamente: “Arthur gosta de marca, de viajar de primeira classe e eu de econômica. Nossos gostos e universos são muito separados. Eu amo trabalhar, porque gosto de trabalho, não de dinheiro. Dinheiro é consequência. Eu sou muito responsável pelas mentiras que criei para que ele acreditasse e talvez um dia fosse tudo o que eu quisesse. Ele não queria babá antes da Sophia nascer, porque ele achava que tínhamos que criar Sophia sozinha e eu concordei. Mas eu cuidei dela sozinha. Estourei todos os meus pontos da cesárea, porque de madrugada tinha que levantar para dar mamá e trocar fralda enquanto ele assistia série no sofá“.

Escrito por Helena Marques

Lady Gaga adia oficialmente a turnê “Chromatica Ball” para 2021

PK Hungria Hip Hop Como a Chuva Cai clipe

PK lança clipe de “Como a Chuva Cai”, parceria com Hungria Hip Hop