Com o fim do ano chegando, a gente só consegue pensar em uma coisa: quem estará na próxima edição do Big Brother Brasil! Segundo o jornalista Léo Dias, Arthur Aguiar é o mais novo nome negociando sua participação para fazer parte do camarote no BBB22. De acordo com o site NaTelinha, ele já estaria conversando com a emissora carioca e acertando detalhes de seu contrato.
Em um relacionamento com Mayra Cardi, que participou do reality show em 2009, Arthur protagonizou diversas polêmicas nos últimos anos, muitas delas envolvendo seu caso com a ex-BBB.
Leia mais:
- Veja quem é a cantora sertaneja cotada para o BBB22; segundo Leo Dias
- Após polêmica separação de Mayra Cardi, Arthur Aguiar se converteu ao Evangelho
- Traída 16 vezes, Mayra Cardi não admitirá novo vacilo de Arthur Aguiar
- Viih Tube fala sobre vida amorosa após ‘flagra’ com Arthur do BBB
Apesar dos rumores, Pedro Mota, empresário de Arthur, negou que ele participará do programa. Ele emitiu uma nota oficial sobre o assunto:
“Pelo terceiro ano consecutivo existe esta especulação em torno do nome do nosso artista Arthur Aguiar fazer parte do BBB. Quero deixar claro que seria uma satisfação, porém até o presente momento não existe este convite da Rede Globo!“, afirma a nota.
Até o momento, nenhum nome foi confirmado pela Rede Globo. O BBB22 estreia dia 17 de janeiro.
“BBB22” será menor que “BBB21” mas também terá episódio de reencontro
O “BBB22” estreia apenas dia 17 de janeiro, mas a data final da temporada também foi revelada através de um documento da Globo compartilhado com possíveis patrocinadores. Com 95 episódios, a nova edição do reality show chegará ao fim no dia 21 de abril. No entanto, também haverá um reencontro dos participantes!
Diferente do “BBB21“, que contou com 100 episódios e ganhou o apelido de “Big dos Bigs“, a temporada de estreia de Tadeu Schmidt será mais curta. Mas, como o reencontro final deu certo na edição de Juliette, Boninho optou por repetir o formato em 2022. O episódio de número 96 será exibido em um domingo, 23 de abril.
Através do documento compartilhado pela Globo, também foi revelado que a primeira prova do “BBB22” será de imunidade. Há uma cota de patrocínio a ser vendida e como se trata do primeiro episódio da nova temporada, há uma grande audiência. Ou seja, é a chance da emissora faturar mais e das marcas garantirem mais visibilidade.
“A primeira prova do BBB é uma das mais marcantes de todo o programa e proporciona a imunidade para um ou mais participantes na primeira semana. Patrocinar a primeira disputa proporciona à marca um ganho exponencial de visibilidade na primeira semana da disputa, marcada por muita audiência e engajamento do público. A dinâmica pode ser desenvolvida especialmente para o cliente com desenvolvimento de cenografia exclusiva e todos os recursos para reforço da mensagem e conceito do produto e marca”, diz o documento enviado para os anunciantes.
Já deu para perceber que o “BBB22” tem tudo para bombar, né? Então, para não perder nenhuma informação, só continuar de olho aqui no POPline.