Mayra Cardi pede a anulação do casamento com Arthur Aguiar. Foto: Divulgação
Mayra Cardi pede a anulação do casamento com Arthur Aguiar. Foto: Divulgação
in ,

Após polêmica separação de Mayra Cardi, Arthur Aguiar se converteu ao Evangelho

Cantor foi batizado nas mesmas águas de Wesley Safadão

Depois de estampar várias polêmicas nos noticiários, devido à sua turbulenta separação de Mayra Cardi, Artur Aguiar procurou ajuda na espiritualidade para enfrentar o momento. Segundo o jornalista Léo Dias, ele procurou o retiro espiritual Estância Paraíso, localizado em Minas Gerais, e se converteu ao Evangelho.

O local é conhecido por oferecer ajuda evangélica para quem está enfrentando algum tipo de problema. Até mesmo Wesley Safadão se batizou nas águas de lá.

“Muitos artistas já procuraram o local para fazer uma espécie de detox ou assistir palestras, como foi o caso da ex-esposa de Arthur, Mayra Cardi, que foi até o local à convite de Simone, dupla com Simaria. No entanto, o ator realmente esteve lá com o objetivo de se converter e, assim como Safadão, foi batizado nas águas sagradas do retiro espiritual”, disse o jornalista.

Arthur começou a seguir alguns pastores nas redes sociais, como Deive Leonardo e André Fernandes. Procurado para esclarecer o caso, Arthur confirmou, mas não quis entrar em detalhes.

Investindo na sua carreira de cantor, Arthur Aguiar se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo.

Escrito por Helena Marques

Grammy Latino tem brasileiros indicados

Com brasileiros, veja a lista de indicados ao Grammy Latino 2020

Christina Aguilera fala verdades

Christina Aguilera fala sobre pressão para ficar magra: “não vou fazer uma dieta, superem”