Menu
in , ,

Aron Piper dança agarradinho com Dua Lipa e depois beija FKA Twigs; entenda!

Pelo visto, o ex-astro de “Elite” está em alta, né?

(Foto: Twitter/TikTok/@fkatwigs)

Aron Piper não está perdendo tempo! Na madrugada deste sábado (4), o ex-astro de “Elite” foi visto dançando bem agarradinho com ninguém menos que Dua Lipa. Para completar, nesta manhã, FKA Twigs postou um vídeo no TikTok em que está aos beijos com ele. Sim, o nosso eterno Ander. Qual será o segredo do ator? Vem entender essa história.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram)

Dua Lipa e Aron Piper foram flagrados dançando bem juntinhos em uma balada de Madri, na Espanha. A cantora estar na cidade com a turnê “Future Nostalgia” e, de acordo com a imprensa local, o ator era um dos convidados especiais do show. E pelo visto, o after foi bom. Brincadeiras à parte, não se sabe se está rolando algum romance ou são apenas dois amigos se divertindo.

LEIA MAIS:

Mas, como se já não fosse o suficiente curtir uma baladinha com Dua Lipa na maior intimidade, Aron Piper também foi vistos aos beijos com FKA Twings. Contudo, neste caso, foi a própria cantora que compartilhou um vídeo com o rapaz em seu TikTok.

@fkatwigs

🥀

♬ killer – FKA twigs

FKA Twigs não deu nenhuma explicação sobre o vídeo, mas a música que serve de trilha sonora é dela e se chama “Killer“. De acordo com os boatos, trata-se do próximo single da cantora. Bela maneira de divulgar, né? De qualquer forma, pode ser que o beijo faça realmente parte do trabalho de divulgação da música.

Já deu para perceber que estamos com muitas perguntas e poucas respostas, né? Mesmo assim, isso não muda o fato de que Aron Piper está bastante requisitado. Vale lembrar que o ator ficou conhecido após estelar “Elite“, sucesso na Netflix.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile