Falou ARMY a gente já entende que se trata dos fãs do BTS, afinal, não há como negar o poder e dedicação que eles têm ao grupo! Mas você sabia que, de primeira, os meninos tinham outra opção para o nome do fandom? Em entrevista a Jimmy Fallon para o “The Tonight Show” eles fizeram essa revelação curiosa!
No bate-papo, Jimmy Fallon questionou se era real o rumor de que o fandom deveria se chamar Bells. “É verdade que, em vez de chamar seus fãs de ARMY, vocês iam chamá-los originalmente de “Bell”?”.
Os meninos confirmaram na hora: “Sim, é verdade”. De acordo com RM, “bell” deriva da palavra coreana “bang wool”, que soa como seu nome “Bangtan”.
“É verdade porque quando se diz BTS, significa “Bangtan” em coreano, e não “nos bastidores”. […] Significa ‘Bangtan’, e quando você diz ‘bell’ em coreano soa como ‘bang wool’. Começa com a mesma palavra, ‘bang’. Então, quando [pensamos] no nome do fandom, alguém [trouxe] a ideia, tipo: ‘E aquele bell’?”.
J-Hope, então, imitou a maneira como eles saudariam seus fãs, gritando: “Oi Bell!”. E RM expressou seu alívio pelo fato da ideia não ter ido para frente. “Mas graças a Deus ARMY é muito melhor“.
BTS faz primeira performance na TV de “Permission to Dance”
O BTS começou a divulgação do mais recente single, “Permission to Dance“, nos Estados Unidos em uma participação na noite da terça-feira (13) no tradicional programa de TV “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.
A performance foi gravado em um shopping fechado em Yeongjongdo, onde fica o aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul. Assim, deu um conceito mais moderno com estruturas metalizadas e escadas rolantes. Para ficar mais divertido, foram colocadas escadas em tom de roxo e lilás.
É claro que eles arrasaram nos vocais e na coreografia! Assista: