Afinal, o que esperar de Ariana Grande em 2025? Muitos fãs especulam sobre a possibilidade de uma turnê para o álbum “Eternal Sunshine”, e a gravadora da cantora, a Republic Records, decidiu se pronunciar. Em resposta a um fã no X (Twitter), a Republic avisou: “não existem planos para uma turnê no ano que vem”.
“Mas Ariana continua profundamente grata aos seus fãs e a todo o seu amor, apoio e entusiasmo”, completa.
Leia mais:
- “Wicked”, com Ariana Grande, está entre as maiores bilheterias de musicais da história
- Ariana Grande, Miley Cyrus e “Ainda Estou Aqui” são indicados ao Critics Choice Awards
- 3 provas de que Selena Gomez e Ariana Grande estão virando amigas
- Ariana Grande desabafa sobre críticas ao seu corpo: “já ouvi de tudo”
Ao mesmo tempo que ventilou a possibilidade de fazer uma pequena turnê entre as estreias dos dois filmes de “Wicked”, a popstar também anunciou uma pausa no ciclo de vida do álbum para se dedicar exclusivamente ao musical no cinema. Por isso, o público não sabe muito o que esperar.
A última turnê de Ariana Grande ocorreu em 2019, com a “Sweetener World Tour”, que teve como base os álbuns “Sweetener” e “Thank U, Next”. Ela fez 100 shows divididos entre a América do Norte e a Europa. Ariana não visitou a América do Sul com essa turnê, mas o show ganhou um registro audiovisual na Netflix e deu origem a um álbum ao vivo.
Ariana Grande quer investir mais na carreira de atriz após “Wicked”
Ariana Grande gostou tanto da experiência de fazer o filme “Wicked” que quer investir mais na carreira de atriz. Em entrevista ao podcast Las Culturistas, ela contou que é assim que se vê nos próximos dez anos. O musical a faz se reconectar com uma parte adormecida dela.
“Eu acho que amo atuar. Amo teatro musical. Me reconectar com essa parte de mim… Eu amo comédia, e fazer isso me cura. Quero encontrar papéis para usar essas partes de mim”, a popstar disse ao podcast Las Culturistas.