Pra quem gosta de acompanhar as novidades da música sabe… Sexta-feira é o dia quando tudo acontece e a maior parte dos lançamentos são concentrados. É a famosa “New Music Fridays”. Dessa vez teve Ariana Grande, Little Mix, Gloria Groove e muito mais! Foram exatamente elas que foram as mais votadas em nosso Instagram, eleitas com os lançamentos mais queridos dos leitores do POPline.
Como de costume, o Portal POPline abriu no Instagram enquetes para saber qual foi o lançamento mais querido do seguidores. Em cada lançamento, dá pra votar em “replay”, ou “passa”, de acordo com o gosto do seguidor.
Veja o top 3 da semana!
#3 “A Tua Voz” – Gloria Groove
Gloria Groove apostou forte em uma balada R&B para o novo single “A Tua Voz”, valorizando sua linda voz. Ela agradou muito e teve 70% dos votos positivos, ocupando a terceira posição do nosso ranking.
A música faz parte de um novo EP, o “AFFAIR“. Descrito pela própria drag queen como um EP inovador, emocionante e dúbio, o “AFFAIR” é o retorno de Gloria para suas raízes no R&B e “A Tua Voz” é o primeiro single, que também ganha um videoclipe intenso, todo em preto e branco.
#2 “Sweet Melody” – Little Mix
“Sweet Melody” é um single que antecede o lançamento do álbum “Confetti“, que sai no dia 6 de novembro. Esse talvez tenha sido o single mais celebrado do projeto, recebendo grande aclamação do público. Entre os nossos seguidores, foram 73% de aprovação.
Desde o anúncio do álbum, “Holiday”, “Break Up Song“, “Not a Pop Song”, “Happiness” foram lançadas, mas apenas as duas primeiras ganharam um clipe e uma divulgação enquanto singles. “Sweet Melody”, portanto, é o terceiro single com vídeo clipe da era “Confetti“.
#1 “positions” – Ariana Grande
Ariana Grande é uma das maiores estrelas do pop da atualidade e o resultado não poderia ser diferente com o novo single! Ela começou a nova era com “Positions” e o primeiro single teve imensa aceitação! Foram incríveis 82% de votos em “replay”.
“Tão famosa que não precisa de batidas e assobios para chamar a atenção, ela cada vez mais faz um certo tipo de eufemismo musical marca enquanto faz declarações políticas louvavelmente grandes nas redes sociais – bem como neste novo videoclipe, que atualmente recebe bem mais de um milhão de visualizações por hora”, afirmou o jornal The Guardian.