Foto: Instagram @ArianaGrande
in ,

Ariana Grande tem número impressionante no Spotify

O número de 27 bilhões de streams coloca Ariana Grande em patamar único.

O sucesso de Ariana Grande no Spotify, principal plataforma de streaming do mundo, é tão grande que chega a ser impressionante! Ela já ultrapassou 27 bilhões de streams no Spotify, contando suas faixas como artista principal e outras participações especiais.

27 bilhões é, de fato, um número impressionante. Já é de se imaginar que, com isso, ela é a artista feminina mais tocada na história da plataforma. Não tem para ninguém!

Atualmente, Ariana Grande é a 4º artista com mais ouvintes mensais no Spotify, mas já foi primeiro lugar. No final do ano de 2020, foram 77,5 milhões ouvintes mensais, um aumento de 10 milhões referente ao mês anterior.

Maior sucesso do mundo
Foto: Spotify

Ariana Grande segue na sua sequência de álbuns anuais. Depois do “Sweetener” (2018), “Thank U, Next” (2019), veio o “Positions“ em 2020. Ela conseguiu emplacar dois singles – a faixa-título e “34+35”, que acumulam números invejáveis na plataforma.

Olivia Rodrigo quebra recorde que pertencia a Ariana Grande

Olivia Rodrigo segue escrevendo o seu nome na história da música pop e deixando um legado nos charts das plataformas de streaming. O seu álbum de estreia, “Sour“, acaba de ultrapassar a marca de 918 milhões de streams conquistados em apenas 17 dias desde o seu lançamento no Spotify.

Além de ocupar o topo da parada de álbuns da Billboard, o projeto também ultrapassou o “Thank U, Next” (2019), de Ariana Grande, e se tornou a maior estreia mensal de um álbum feminino na história da plataforma. O álbum da veterana mantinha o feito com 915 milhões de ouvintes.

No próximo domingo, o “Fantástico“, programa da TV Globo, exibirá uma entrevista revisitando a carreira de Olivia, mostrando sua ascensão e o sucesso meteórico da jovem cantora desde o lançamento de “drivers license”.

Ariana Grande também não tem do que reclamar pois segue com o título de única artista feminina com faixas com mais de 1 bilhão de streams em três álbuns diferentes no Spotify.

Escrito por Caian Nunes

Alcoólicos Anônimos

Liam Payne fará filme contando experiência no Alcoólicos Anônimos

Lost Cause

Fãs defendem Billie Eilish de acusação de queerbaiting em clipe