Ariana Grande

Ariana Grande suspende turnê “Dangerous Woman” na Europa após ataque a bomba, afirma site

Número de mortos subiu para 22.

A turnê “Dangerous Woman” está suspensa até segunda ordem. De acordo com o site TMZ, a equipe de Ariana Grande e a cantora concordaram em suspender os shows já marcados na Europa – isso inclui um show em Londres marcado para esta quinta-feira e apresentações na Bélgica, Polônia, Alemanha, Suíça, França, Portugal, Espanha, Itália.

> Confira aqui as últimas informações sobre o atentado

Ainda segundo o tabloide americano, Ariana está “inconsolável”. “Uma fonte nos disse que ela está incapaz de se apresentar. Ela e sua equipe também estão preocupados com a segurança”, afirmou o entrevistado pelo TMZ listando os principais motivos para a suspensão da turnê.

Ariana se pronunciou nesta madrugada. A cantora pediu desculpas e disse que estava “devastada”. O empresário da cantora, Scooter Braun, também usou as redes sociais. “Todos nós pedimos que vocês mantenham as vítimas, suas famílias e todos afetados em seus corações e orações”, escreveu. Até o momento, a polícia britânica fala em 22 mortos e 59 feridos. Há desaparecidos.

Após a Europa, Ariana tem dois shows agendados no Brasil: dia 29 de junho no Rio de Janeiro e dia 1º de julho em São Paulo.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile