in

Ariana Grande se pronuncia sobre ataque após show em Manchester e pede desculpas


Este é um tipo de mensagem nas redes sociais que nenhum artista quer compartilhar, mas é necessário. Ariana Grande usou o Twitter e o Facebook para pedir desculpas pelo caos instalado no final de seu show na cidade de Manchester, no norte da Inglaterra. A explosão de uma bomba matou 22 pessoas (número que está sendo atualizado no decorrer das investigações) e deixou pelo menos outras 60 pessoas feridas na noite desta segunda-feira (22).

“Devastada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Eu não tenho palavras”, escreveu a cantora.

A resposta imediata dos fãs foi tentar enviar mensagens de apoio e garantir que Ariana saiba que, claramente, a culpa não foi dela.

De acordo com a BBC, a polícia britânica informou que o responsável foi um único homem, que também morreu na explosão da bomba feita artesanalmente. A motivação do caso ainda não foi esclarecido e está sendo tratado como caso terrorista.

Foto: BBC

A imprensa britânica avisa ainda que o número de mortos pode aumentar já que inúmeras pessoas que foram ao show da cantora estão usando as redes sociais para procurar fãs ainda desaparecidos. Sessenta ambulâncias foram deslocadas para o local após o registro na polícia e os feridos estão sendo tratados em seis hospitais diferentes na cidade.