in ,

Ariana Grande responde críticas de Kanye West: “não preciso de ninguém para promover nada”

Como mostramos mais cedo, Kanye West se sentiu incomodado com um tweet da Ariana Grande e fez uma reclamação nas redes sociais. Tudo isso está relacionado à briga que Kanye West estava tendo com Drake, quando Ariana pediu: “Galera, eu sei que tem homens adultos discutindo on-line, mas Miley e eu estamos lançando nossas lindas e novas músicas hoje a noite, se vocês pudessem, por favor, se comportar por algumas horas para que as garotas possam brilhar, seria tão legal, obrigada”, escreveu.

Kanye, então, reclamou: “Grande você sabe que eu tenho amor por você, mas até ter certeza que todo mundo está bem, não me use ou não use este momento para promover uma música”, soltou.

Pouco tempo depois, Ariana respondeu a crítica do rapper e tentou explicar a situação. “Com todo o respeito, não preciso usar ninguém para promover qualquer coisa. Ponto. Eu estava fazendo um comentário sobre o que os homens estavam fazendo no momento em comparação com as mulheres. Foi uma piada que eu entendo agora que provavelmente foi insensível. Peço desculpas se eu estava de alguma forma provocando e espero que você se sinta bem hoje”, escreveu.

Será que o Kanye West vai entender? Resta esperar.

Escrito por Caian Nunes

Looks de Lady Gaga e Rihanna estão entre os melhores momentos da moda de 2018, segundo site

Selena Gomez conquista 3ª música acima de 600.000 streams no Spotify com “Wolves”