in ,

Kanye West critica tweet de Ariana Grande: “não me use para promover uma música”

Nos últimos dias, a internet ficou envolvida em uma briga pública envolvendo Kanye West e Drake. Em publicações, Kanye acusou Drake de fazer ameaças. “Se algo acontecer comigo ou qualquer um da minha família, você será o primeiro suspeito”, soltou ele.

No meio disso, Ariana Grande fez uma publicação com um intuito de ser pacífica, pedindo mais atenção às novas músicas que ela e Miley Cyrus lannçaram e menos à briga. “Galera, eu sei que tem homens adultos discutindo on-line, mas Miley e eu estamos lançando nossas lindas e novas músicas hoje a noite, se vocês pudessem, por favor, se comportar por algumas horas para que as garotas possam brilhar, seria tão legal, obrigada”, escreveu.

Acontece que Kanye não gostou disso e voltou às redes sociais para reclamar da atitude.

“Eu sei que Ariana disse isso para ser legal e não significa nenhum mal, mas eu não gosto do menor nível de comentários de alguém que eu conheço que me ama e me respeita”, reclamou. “Toda essa tolice pesou na minha saúde mental, então Ariana Grande você sabe que eu tenho amor por você, mas até ter certeza que todo mundo está bem, não me use ou não use este momento para promover uma música”, completou.

Que polêmica, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Após traição e término de casamento, Offset pede desculpas à Cardi B publicamente em vídeo

OMG: Fã de Nicki Minaj esfaqueia fã de Cardi B após piadas sobre indicações ao Grammy